Com poucos dias de ações, empreendedor cresce 200% em vendas de brigadeiro gourmet

Pensada como algo que pudesse complementar a renda, a produção de brigadeiros passou a ser a menina dos olhos; “atualmente, participamos de festas e eventos com nossa food bike” 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Eles já trabalhavam com a produção e venda de brigadeiros gourmet através do Atelier Doce Sabor, na cidade do Rio de Janeiro. O negócio tem 2 anos e veio como uma forma de complementar a renda. E hoje o objetivo é alavancar o empreendimento para que se torne a principal fonte de receita. 

“Quando fui à Imersão 8Ps (Turma 43), estávamos trabalhando a venda de ovos na colher, especificamente direcionados à Páscoa”, conta Alexandre Ferreira, empreendedor e parceiro de sua esposa Bianca Monteiro de Castro Assis. 

De acordo com ele, as vendas do produto, que conta com vinte e cinco sabores, até então eram tímidas e aconteciam para amigos e parentes. “Não era algo tão divulgado, mas nosso objetivo era sim o crescimento”, conta. 

Ampliando estratégias 

Até a Imersão, o empreendedor conta que a campanha de vendas estava praticamente sem retornos. “Tivemos apenas dois pedidos e o desânimo era total. Com os ensinamentos do treinamento fizemos uma simples ação que nos surtiu efeito”. 

Alexandre conta que, de início, o objetivo das vendas para o feriado eram 30 encomendas. “Fizemos uma nova arte para divulgar nossos ovos de colher e, junto, um texto persuasivo em que trabalhei a atração da persona, despertamos o interesse, desenvolvemos mais valor ao produto, matamos objeções e, finalmente, direcionamos para a conversão”, justifica. 

“Foi uma explosão de pedidos! Tivemos em poucos dias 43 pedidos. Foi um aumento de 200% em relação ao que tínhamos”, comemora. Agora, eles projetam trabalhar para que a empresa se torne logo a principal renda da família. “Atualmente, trabalhamos em festas e eventos com nossa food bike. Já estamos em pleno crescimento”. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Marmitaria aumenta 208% no faturamento em duas horas

Empresária aplica 8Ps em produto com pouca busca e vende 16 unidades com ação de quatro horas

Marmitaria fitness de Juiz de Fora triplica faturamento uma semana após Imersão 8Ps

Pizzaria cresce 30% em vendas com uma semana aplicando os 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *