Usando técnica aprendida na Imersão 8Ps, empresária fatura 32 mil em 7 dias

Camilla Cruz estava em busca de melhorar seu negócio, mas não achava que fosse lucrar tanto em pouquíssimo tempo. Foi à Imersão 8Ps e em uma semana alcançou o faturamento de 32 mil reais

A trajetória de Camilla Cruz como empresária começou cedo. Quando ela tinha apenas 12 anos, abriu uma loja no mercado livre e fez uma comunidade no Instagram – que conta com 100 mil seguidores. Durante o ensino médio, morou nos Estados Unidos e lá deu início a três novas empresas on-line, nas quais ela vendia roupas e sapatos. Em sua última empresa, ela contratou um consultor empresarial e, em uma conversa, ele disse à Camilla que a especialidade que ela deveria seguir era a de ensinar às pessoas o que ela fazia. “Na época não fez sentido para mim: eu acreditava que qualquer um saberia fazer um Instagram ou página no Facebook”.

Mas as coisas não aconteceram como ela planejou: sua empresa quebrou. Camilla chegou a passar fome por falta de dinheiro, mas teve um insight: lembrou-se da época em que consumia conteúdo gratuito pela internet e quando foi para o Paraná, sua região natal, notou que ninguém falava sobre marketing digital, estando sozinha no mercado. Para dar início em sua nova fase, ela começou assessorando influenciadores digitais, pois conhecia sobre e sabia que conseguia fazer. Fez diversos treinamentos e consultorias para os influenciadores locais, até que as empresas que patrocinavam os influencers começaram a ver o trabalho de Camilla e a contrataram para fazer o mesmo trabalho para elas. 

O negócio ia bem, mas ela decidiu que poderia melhorar. Buscou Conrado Adolpho, já que muitos empreendedores que ela admira falaram que a vida da empresa mudou completamente após fazer os cursos dele. Então ela buscou a Imersão 8Ps com o intuito de melhorar ainda mais e encontrar uma forma de inovar no mercado. “Eu encontrei a pessoa certa”. Antes de ir à Imersão 8Ps, seu faturamento era de 10 mil reais mensais e, aplicando algumas estratégias ensinadas por Conrado Adolpho, ela conseguiu faturar 33 mil reais em 7 dias. 

Estratégias de sucesso

Para conseguir tamanho resultado em tão pouco tempo, Camilla usou todas as estratégias aprendidas na Imersão 8Ps com ex-clientes – fazendo reuniões presenciais, mas o que realmente alavancou o negócio foi a técnica Spin Selling, a qual permitiu que ela nichasse ainda mais o setor de sua consultoria em marketing de influência. Resultado: fechou duas consultorias de 12 meses no valor de 32 mil, aplicando upsell e criou um produto de venda recorrente. Ela também usou bônus para deixar os produtos mais atraentes, além de desenvolver uma rodada de negócios quinzenal gratuita – que já tem 33 membros. “Eu aumentei minha escada de produtos e pretendo expandir meus treinamentos para as cidades vizinhas, fechando negócio com as associações comerciais da região”.

Ela também lançou um treinamento de três horas sobre marketing digital para varejo – fazendo uma venda no valor de 1500 reais e conta que já formou 1300 alunos. “Estou muito feliz com os resultados de 7 dias. Estou quase sem voz após tantas reuniões. Gratidão pela Imersão 8Ps”. De planejamento para o futuro, ela diz que pretende contratar uma mentoria com Conrado Adolpho para que ela possa desenhar uma estratégia com ele, pois acredita que será muito importante para seu negócio.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *