Treinamento Gamificado de Oratória tem Faturamento Bruto de Quase 125 mil Reais em Três Meses

Voltado a pessoas com dificuldades de oratória, jogo é capaz de treinar para ações diárias com resultados certeiros; empresa ainda era um protótipo até chegar à Imersão 8Ps

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Com dificuldade em se comunicar em público e percebendo essa uma questão que afeta muitas pessoas, jovem empresário Acácio Pettry, de 26 anos, criou um treinamento gamificado de oratória. “Minha ideia em trabalhar as sombras que atingem muitas pessoas ao falar em público partiu de quando percebi que não existia no mercado algo que fosse voltado para isso”, comenta. 

De Balneário Camburiú, em Santa Catarina, ele chegou à Imersão 8Ps sem que seu produto, o Ifaleei, estivesse totalmente finalizado. “A minha criação é um game com tabuleiro, ampulheta, pinos, dados, cronômetro e um livro desafio com exercícios práticos. Quando fui para o treinamento, ele ainda era um protótipo”, conta Acácio. 

A Imersão 8Ps e o networking 

Chegou ao Conrado Adolpho através de vídeos do YouTube, já que estava na busca em aprender mais sobre marketing digital. Foi quando viu uma amiga fazendo um stories da Imersão 8Ps e decidiu que também iria fazer o treinamento de marketing digital e vendas. 

“Participei de três imersões, a 37, 38 e 39. Sempre aprimorando ainda mais e tenho cada vez mais insights importantes para a empresa e meu produto”, afirma. E foi na Imersão 8Ps que conheceu a Cláudia Brandão, que viria mais tarde se tornar sua mentora de negócios. 

“Ela foi fundamental para que pudéssemos pensar melhor as estratégias da empresa. E foi por ela também que fechamos uma importante parceria”. Ele se refere à empresa Microlins, com a qual fechou um projeto de treinamentos de oratória que envolvem docentes e discentes das franqueadas, além de apresentar palestras e ter autonomia para trabalhar seu produto nas unidades da marca. “Eles realmente acreditaram no meu propósito e isso é o que faz a diferença para mim. Essa parceria já rendeu quase 70 mil reais”, comenta. 

Coletando cada vez mais resultados 

Com algumas simples mudanças, e com a ajuda do seu diretor de marketing na empresa, Magaiver Polizel, Acácio conta que seus resultados em três meses após Imersão 8Ps já circulam os 125 mil reais. “Eu segui os passos, apenas. E, com a ajuda da Cláudia e do Rodrigo Busso, especialista externo em marketing, consegui desenvolver melhor ações voltadas ao meu público de real interesse, além de aplicar essas ações de maneira estratégica. Não existia uma estratégia de crescimento orgânico, por exemplo”, diz o empresário. 

“A partir de pequenas e importantes definições da empresa, conseguimos direcionar anúnciosconhecer ainda mais nossa persona, trabalhamos fortemente no desenvolvimento de conteúdos para efetivamente atrair mais vendas”, conta o jovem. Uma landing page foi criada com o intuito de atrair ainda mais leads e, com o texto mais persuasivo, percebemos que houve uma expressiva diferença”, finaliza.  

Para o futuro, Acácio se prepara para crescer ainda mais e de maneira orgânica. “É uma melhoria contínua, não dá pra parar” finaliza. 

Resultados com o Método 8Ps: 

.  Parceria de quase 70 mil reais com uma franquia, a qual passou a dar treinamentos de oratória aos professores das franqueadas; 

. Definição de estratégias de crescimento orgânico da empresa, junto à mentora; 

Definições importantes que geraram resultados de 125 mil reais em vendas: conhecer melhor a persona, direcionar anúncios ao cliente ideal, conteúdos atrativos, landing page para captação de leads, textos mais persuasivos. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Diretor de faculdade testa tática 8Ps e em poucos dias vende mais de 35 mil reais em matrículas de novo curso EaD

Venda de curso cresceu 487% apenas aplicando o Método 8Ps

Casal transforma ateliê em Escola da Beleza e, em seis meses, faz crescer 250% com técnicas 8Ps

Com zero investimento, engenheiro vende 22 mil reais em quatro dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *