Treinadora comportamental cresce 30% com Método

De posse de novas informações, ela passou a trabalhar uma esteira de produtos – que anteriormente não tinha; conversão para clientes em outros cursos cresceu 26% 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Ela atua no empoderamento de mulheres, ajuda com que tenham mais êxito no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Enquanto treinadora comportamental, Angélia Alves, queria melhorar suas vendas pela internet, já que todo o acompanhamento é feito de maneira virtual. 

Foi então que soube do Conrado Adolpho e a Imersão 8Ps e mergulhou no aprendizado. “Estive na Turma 38 e foi algo transformador na minha vida profissional”. 

Ela afirma que não é um curso do tipo gravado, mas um acompanhamento comportamental em que suas clientes recebem atendimento de dez sessões, todas on-line. “Utilizo o Whatsapp para realizar a atividade. São aulas ao vivo pelo aplicativo”. 

Entendendo melhor suas ações 

Antes de sua participação no maior treinamento de marketing digital e vendas do país, Angélica não conseguia perceber onde aconteciam suas falhas. “Logo no 1P percebi que precisaria afunilar ainda mais as pessoas atingidas. Precisei nichar melhor minha persona para, posteriormente, também melhorar resultados das vendas”, conta. 

Depois, conseguiu perceber como conversar melhor com esse público mais restrito. “Estabeleci um roteiro do tipo Oferta Irresistível. Usei gatilhos mentais de uma forma mais estruturada. Já usava, mas não sabia o que usar e em qual momento”. 

Segundo disse, ela percebia que seus pitchs de venda não surtiam tanto efeito. “Eu tinha que ligar para aquele contato para saber se ainda tinha ou não interesse em fechar. Era desastroso”. 

“Agora isso é muito mais tranquilo. Sei como e o que fazer na comunicação para conseguir conquistar a clientela. Além disso, consegui visualizar uma esteira de produtos para trabalhar”. Angélica passou a oferecer, ao final de seus atendimentos de acompanhamentos, um novo produto àquele cliente. “Só que a venda vem acompanhada de todos os aprendizados que eu não tinha antes da Imersão”.  

Resultados melhores 

Ela conta que com sua esteira de produtos conseguiu converter muito mais: “No fim de um dos cursos fiz uma Oferta Irresistível sobre um outro produto que complementasse aquele que estava encerrando. Com depoimentos ao vivo de ex-cliente e gatilhos mentais adequados, eu converti 26% do lead que eu tinha”.  

Nos atendimentos ao todo, a treinadora conta que cresceu 30% aplicando simples técnicas aprendidas na Imersão 8Ps. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Loja de moda fashion soccer cresce 200% em um mês após Imersão 8Ps

Maquiador percebe e entende tática usada por Conrado, aplica e vende 7 mil reais em cinco horas

Trabalhando escassez e dor do cliente, dono de loja de móveis faz 6500 reais em 16 horas

Diretor de faculdade testa tática 8Ps e em poucos dias vende mais de 35 mil reais em matrículas de novo curso EaD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *