Transição de Carreira Chega Mais Rápido com Planos Engatilhados Durante Imersão 40 

Aline não imaginava o que poderia fazer por outras mulheres; foco no cliente mudou sua visão empreendedora 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Ela participou da Imersão 8Ps de dezembro, em São Paulo, a de Turma 40, e disse que foi o que faltava para mudar radicalmente a sua vida. Do interior do Paraná, cidade de Manoel Ribas, Aline Ferreira Jorge não imaginava que viveria uma transição de carreira tão rapidamente. “Eu já estava no ramo de semi joias havia 4 anos, mas até o treinamento fazia vendas pessoalmente e praticamente apenas para mulheres da minha cidade, que tem pouco mais de treze mil habitantes. Ao mesmo tempo trabalhava de maneira formal em outra atividade, as semi joias eram após às 18h”, conta. 

E foi durante o treinamento que ela entendeu seu real propósito de vida: o de empoderar mulheres. “Fazer da mulher poderosa através da sua imagem. Uma mulher que se posiciona se torna mais presente, recebe bem mais elogios, se sente melhor em relação a sua imagem e se sente mais segura para fazer o que ela quiser. E eu não queria fazer vendas apenas por vender, eu sempre quis fazer com que a mulher fizesse a compra dos produtos apenas para se sentir melhor”, esclarece. 

Chegar até a Imersão não foi tão difícil para ela. “Uma amiga já tinha participado do treinamento em setembro e me dizia que faria toda a diferença na minha vida. Então, eu resolvi testar e comprei meu passaporte para o treinamento”. 

O foco na mudança 

“Durante a Turma 40 eu tive alguns insights que fariam diferença dali por diante. Foi lá minha decisão em me dedicar de maneira mais exclusiva ao meu negócio e diminuir o tempo entre isso e trabalhar em outro lugar também”, argumenta. Ela decidiu então se formalizar, montar um site, organizar processos, trabalhar qualidade de entrega, trabalhar de fato sua vida empresarial. “Nasceu oficialmente a Exclusivy Joias”. 

“O primeiro passo que dei foi contratar uma pessoa para me ajudar. E essa contratação começo no retorno da Imersão, ainda na viagem de volta. Foram ações imediatas mesmo”, comenta. Na sequência, Aline conta que fez uma publicação que direcionou essa virada de vida: “resolvi fazer trabalhar uma promoção, já que ainda era pré Natal. Montei uma Oferta Irresistível, trabalhei Up Sell, usei gatilhos mentaisescassez e bônus. Fiz em quatro dias o meu melhor mês de vendas até então. Sucesso total”, comemora. 

Aline conta que a cada compra de um produto, o cliente levava mais um à escolha. Além disso, trabalhou o contato direto com suas já clientes em que enviaria a oferta de dez produtos em que ela poderia escolher um para compra imediata e ter um desconto de 50% na escolha de um segundo produto. “Tive uma conversão de 70%, foi incrível”.  

De olho no cliente 

“Além da aplicação dos processos, a Imersão me abriu os olhos para um fator de extrema importância para o meu negócio, meu cliente. Se eu queria vender mais, baixava o valor do produto. Meu objetivo era a venda e não percebia que precisava trabalhar os clientes que eu já tinha. Essa percepção veio quando o Conrado falou em palco sobre o Low Hanging Fruits. A primeira ação que fiz foi justamente essa e meu olhar para o cliente mudou”. 

Ela conta que a mudança do negócio foi significativa. “Outubro tinha sido meu melhor mês até então. Fiz 5 mil reais naquele mês. Já na semana seguinte após a Imersão, segunda quinzena de dezembro, fiz o mesmo valor em quatro dias. Meu ticket médio subiu em 20% aplicando os 8Ps com antecipação, prova social e gatilhos mentais – muitos! O número de produtos por pedido também aumentou. A média era de dois e subiu para três, mas cheguei a vender 22 produtos num mesmo pedido”, conta. 

“Eu posso dizer que meu negócio cresceu dez anos em duas semanas apenas aplicando o Método 8Ps. Aqui é só comemoração”, declara. 

Para o futuro, pensando em médio prazo, ela conta que quer ter consultoras treinadas com o Método para vender seus produtos. “Quero poder espalhar meu raio de alcance em fazer as mulheres felizes e com autoestima elevada através dos meus produtos. Quero treinar mulheres que queiram liberdade financeira. Quero mudar o emocional delas. Tudo isso alinhado ao meu propósito de vida”, comemora. 

Resultados após Imersão 8Ps:

. Abertura oficial do seu negócio;

. Mudança de visão em relação ao cliente – com foco nos que já possuía;

. Contratação imediata de uma pessoa;

. Oferta Irresistível aos low hanging fruits: antecipação, prova social, gatilhos mentais, bônus, escassez, up sell;

. Fez em quatro dias o seu melhor mês até então;

. Aumento em 20% do ticket médio.

 

Veja Também...

Empresário faz transição profissional após Imersão 8Ps e obtém crescimento em vendas de 400%

Empresário amplia atividade e vende em dois dias o que conseguia em um mês inteiro

Mentor de negócios fatura em poucos dias o que fazia em um mês inteiro

Contador faz Lançamento e fatura quase 100 mil reais em 15 dias pós Imersão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *