Rio de Janeiro é sede da Imersão 8Ps, Turma 43

A Imersão 8Ps, Turma 43, no Rio de Janeiro, teve sua abertura na noite desta quinta-feira, 12. Recepcionados por um coquetel os imersos Platinum e integrantes do Legacy Society puderam se integrar, trocar informações e conhecer de perto o Conrado Adolpho. 

Grande parte dos presentes, 160 pessoas, participarão do maior treinamento de marketing digital e vendas pela primeira vez a partir desta sexta-feira. Jorge Silva veio para aprender a se vender. Treinador de atletismo, quer ampliar seu trabalho frente ao mercado. “Quero trazer todo o meu conhecimento de anos no atletismo para treinar novos competidores e vim com o objetivo de me fazer aparecer a esses, que formam um nicho relativamente grande. Tenho mais de vinte anos de mercado, sou treinador do Comitê Olímpico e campeão da São Silvestre e não sei como mostrar todo o meu conhecimento e potencial para treinar a alta performance de quem tem esse desejo e sei que aqui vou encontrar um caminho”, disse. 

Gerson Júnior, também veio conhecer a Imersão 8Ps com o objetivo de se vender. “Não é meu segmento, estou me desafiando em aprender um novo. Trabalho com serviços de TI e gestão, estou buscando novos caminhos, impulsionado por quem já aprendeu com ele. Eu já o conhecia da internet e vim conferir ao vivo”, declara. 

Aos que já conhecem e obtiveram resultado, é hora de retornar. “Eu participei da primeira turma desse novo formato de treinamento do Conrado Adolpho, a Turma 35. Na época era assinante do Portal 8Ps e queria aprender mais sobre o conteúdo que ele ministra”, conta Joel Elias, funcionário público e consultor de plataforma de automação de e-mail marketing. 

“Passei a dar treinamentos e consultorias após a Imersão e isso, aos poucos, tem modificado a minha vida. Por conta disso, inclusive, retornei na Turma 40, em São Paulo, e estou de volta. Agora, com o objetivo de mudança completa na esfera profissional. Quero sair de onde atuo como funcionário público para apenas trabalhar como treinador e consultor em marketing digital”, completa. Ele diz que por conta da evolução constante e ágil do mundo digital, nem sempre é possível acompanhar as atualizações. “Já o Conrado está sempre no acompanhamento e nos traz novas ferramentas. Virei sempre que houver possibilidade”.  

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Start Up voltada a licitações públicas monta treinamento via internet e faz sucesso

A edição da Imersão no Rio de Janeiro foi sucesso total!

Imersos PRO sobem ao palco para receber premiação

Edição RJ da Rodada já tem negócios quase fechados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *