Recordista Mundial, Atleta Paraolímpico Prestigia Imersão 8Ps 40  

Considerado melhor atleta em nível mundial de sua categoria, Daniel Dias veio aprender mais sobre o marketing digital na última Imersão do ano; objetivo é aplicar Método 8Ps em sua agência de atletas e no Instituto que leva seu nome 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Embora uma pessoa de muitos resultados e reconhecimento, Daniel Dias, atleta paraolímpico de alta performance, considerado o maior nadador masculino do mundo da atualidade, veio à Imersão 8Ps, Turma 40, aprender mais sobre o marketing digital e vendas para que possa aplicar Método 8Ps em sua empresa, uma agência de atletas, e no Instituto que leva seu nome. 

Segundo contou, conheceu o Conrado Adolpho através de pesquisas sobre o marketing digital em suas buscas na web. “Eu não o conhecia e ele aparecia sempre nas buscas que eu fazia na internet, então resolvi saber mais sobre o método que ele desenvolveu e ensina. Assumo que resolvi vir sem saber exatamente o que iria encontrar, mas vi que outros atletas já tinham estado aqui, no caso o Thiago Silva e o César Cielo, a quem conheço e tenho amizade, e decidi arriscar” conta.  

Para ele, investir em suas atividades fora da natação são uma forma de deixar mais robustos seus projetos, já pensando numa futura aposentadoria. Segundo disse, em uma conversa rápida com a nossa equipe, o atleta conta, atualmente, com o Instituto Daniel Dias, um projeto que atende vinte atletas deficientes treinando-os para que possam exercer o melhor de si em competições, das locais à composição da Seleção Brasileira.   

Aproveita o momento para também desenvolver uma agência voltada à descoberta e impulsionamento de novos atletas deficientes. “Quero poder ajudar a encurtar a trajetória dos que sonham com o sucesso na vida esportiva. Como passei por todo o processo e enfrentei das mais diversas dificuldades, tenho alguns macetes e atalhos a mostrar. Quero, agora, me tornar referência também no empreendedorismo”, brinca.  

De sorriso largo, o atleta diz que ainda que palestras motivacionais são ainda um objetivo a ser fortalecido. “Eu já ministro palestras há um tempo, mas quero expandir esse trabalho, mostrar meu conhecimento e ajudar à minha maneira”, afirma.  

Daniel afirma que está curioso em como irá aplicar o conteúdo aprendido. “Não imaginei que teria tanta coisa assim, estou bem surpreso e feliz em ter feito essa escola”, finaliza. 

 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Empresária enfrenta desafios, monta academia ao ar livre e promove reality show fit via Instagram 

Personal Trainer Conquista 40% Mais Clientes para Sua Academia Aplicando 1 e 2Ps 

Instrutor de Autodefesa Quadruplica Número de Alunos ao Aplicar o Método 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *