Professor de judô faz Imersão 8Ps e aumenta faturamento em dez vezes

Marcos Tebaldi aplica técnicas 8PS e passa a faturar 40 mil reais mensalmente

Marcos Tebaldi era professor de judô em uma academia do interior de São Paulo, em Assis, entretanto, a academia o demitiu com a justificativa de que iriam contratar outro professor. Ele ficou sem emprego, 20 alunos e alguns tatames, até que um amigo comentou que outra academia, a Pride – Centro de Treinamento, não tinha professor de judô e nem mesmo tatames. Marcos foi até o local e começou a dar aulas. Um dia, os donos da academia conversaram sobre vender o local e ele fez uma proposta de comprar, dando uma entrada de 15 mil com dinheiro emprestado e pagando a outra metade em 15 vezes. 

Com muito trabalho e esforço, ele conseguiu pagar tudo em 12 parcelas. A nova academia Pride, que teve seu começo em 2016, tinha 4 professores: um de judô (ele), outro de karatê, um de muay thai e de box. No início, a academia tinha 77 alunos, mas não conseguia se sustentar devido às contas que tinha que pagar, como aluguel, luz e o pagamento dos professores. Marcos estava desmotivado, pensando em fechar o negócio, quando passou por uma avenida e viu um grande prédio perto da Unesp. Ele, cativado, foi até o lugar e teve uma surpresa: o aluguel era 3 vezes mais caro do que ele já pagava. Contudo, não tinha outra forma, ele precisava dar sua última cartada e investir no seu sonho. Alugou o lugar, pegou um caminhão e com a ajuda de mais quatro amigos fez a mudança. Não tinha muita coisa, apenas o material de luta – era uma academia só de luta, e abriram o novo local. 

Logo de início, houve uma melhora na quantidade de alunos e, ao longo do ano de 2017, ele conseguiu melhorar mais ainda, embora o aluguel fosse bem caro e o faturamento quase não era o suficiente. Foi quando apareceu um chamado do Conrado Adolpho para a Imersão 8Ps, Turma 40, no final de 2018. Curioso, ele se cadastrou, parcelou em mais de dez vezes e decidiu que iria. Quando chegou à Imersão 8Ps ficou abismado com tamanha dimensão do evento e quantidade de empresários. No momento em que entrou no evento, já estava determinado: ele precisava daquilo. 

Estratégias que levaram ao sucesso

Desde que foi à Imersão 8Ps ele começou a colocar em prática todo o aprendizado que obteve. Começou mudando as postagens no Instagram e engajando mais o público e oferecendo uma aula de experimentação. Após isso, criou uma lista de contatos e treinou os vendedores. Também passou a usar gatilhos mentais, como: escassez, autoridade, antecipação, prova social, entre outros. Atualmente, Marcos dá palestras para pequenos grupos e usa a apostila da Imersão como ferramenta e base para essas palestras, ajudando as pessoas a expandir seu negócio e verem que têm como mudar e dar certo na vida. “Eu sempre leio a apostila, ela é meu alicerce, é o que o Conrado Adolpho me passou”.

Ele conta que a Imersão 8Ps mudou a vida dele. De 70 alunos que tinha, hoje tem 600 alunos ativos, com um ticket médio de 95 reais. O custo de aquisição do curso é baixo, tendo um CAC de quase 0. Seu único meio de fazer propaganda são as redes sociais, conseguindo, inclusive, parcerias com empresas de materiais esportivos da cidade, além de usar sua empresa para vender – usou banners de universidades para atrair alunos.

O crescimento do negócio foi surpreendente: seu faturamento médio, antes do treinamento, era de 4 mil reais mensais e agora a média está em 40 mil. “O contato com o treinamento foi um divisor de águas. Eu devo a vida da empresa ao Conrado e à Imersão 8Ps, não aprendi apenas a vender, mas a ser uma pessoa melhor, eu só tenho a agradecer”.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *