Negócio em educação cresce e conquista novos clientes em menos de 24 horas

Com apenas pouco tempo de funcionamento, o novo negócio teve lançamento de uma nova atividade após a Imersão; 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

O casal Cleuson Bergson Ferreira da Silva e Nathália Rodrigues de Oliveira Ferreira estavam trabalhando no sonho que é dela, trabalhar um negócio próprio na área da educação. “Oferecemos desde o letramento e alfabetização ao reforço escolar. Começamos do completo zero em investimento, apenas com a nossa vontade em fazer dar certo”, conta ele. 

No intuito de fazer deslanchar a contratação de novos clientes, optaram por Cleuson, responsável pela divulgação, participar da Imersão 8Ps, turma 42. “Sentimos que aquela poderia ser uma oportunidade a qual estávamos buscando. Não havia trabalho de divulgação ainda, estávamos num processo de estudo de mercado e como poderia ser o investimento no negócio”, diz Cleuson. 

Aprimorando para crescer 

Ele conta que aproveitou todo e qualquer momento do treinamento para aprender e melhorar o pouco que sabia sobre marketing digital. E foi de lá que surgiu a ideia de um Lançamento. “Até então não estávamos trabalhando a parte de reforço escolar, mas era algo que estava no planejamento e que minha esposa queria muito. O objetivo dela, na verdade, é uma forma própria de ensinar, uma metodologia dela”, declara. 

Munido de técnicas dos 8Ps, Cleuson conta que optou por dar início através de uma postagem no Facebook, de onde os leads seriam direcionados ao Whatsapp. “Fiz apenas um banner digital com texto trabalhado com copywriting, gatilhos mentais, antecipação e escassezO retorno veio absurdamente rápido”.  

O empreendedor conta que em menos de vinte e quatro horas de ações, cinco contratos foram fechados. “Isso sem contar as pessoas que fizeram contato posteriormente e ainda não tem o contrato firmado, mas é apenas questão de minutos. Vamos usar todo nosso conteúdo aprendido para fazermos o melhor pitch de vendas com risco zero de perda”, brinca. 

Cleuson adianta que essas primeiras ações foram apenas para teste. “É só o começo”, comemora. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Diretor de faculdade testa tática 8Ps e em poucos dias vende mais de 35 mil reais em matrículas de novo curso EaD

Venda de curso cresceu 487% apenas aplicando o Método 8Ps

Casal transforma ateliê em Escola da Beleza e, em seis meses, faz crescer 250% com técnicas 8Ps

Com zero investimento, engenheiro vende 22 mil reais em quatro dias

1 thought on “Negócio em educação cresce e conquista novos clientes em menos de 24 horas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *