Agência de marketing consegue cinco novos clientes após Imersão

Com o objetivo de aprofundar seus conhecimentos e transformar seu negócio, Diorgenes Roan saiu da zona de conforto e encontrou, na Imersão, uma maneira de captar novos leads

Por Julia Yembo | Estagiária de Jornalismo da 8Ps (sob supervisão da jornalista Verônica Guimarães / MTB 33215)

Diorgenes Roan possui uma agência de marketing digital, em Brazlândia (DF), a ClickBraz, cujo público-alvo é composto por micro e pequenas empresas, autônomos, profissionais liberais e coaches, oferecendo serviços que vão desde a consultoria básica até o desenvolvimento e a implementação de projetos: “estamos sempre atentos à qualidade e praticidade do trabalho, a fim de atender a necessidade do cliente”, afirma.

Ele, que já acompanhava Conrado Adolpho, conta que o primeiro contato com o criador do Método 8Ps foi em 2012: “vi quando ele participou de uma entrevista sobre marketing digital com o Seiiti Arata, mentor de produtividade”.

Quando a distância se torna uma objeção

O empresário sentia necessidade de estruturar suas estratégias de marketing e, para isso, decidiu por aprofundar seus conhecimentos frequentando uma Imersão. Apesar da vontade, ele ainda precisava lidar com uma objeção que impedia, até o momento, sua participação – afinal, teria que viajar do Distrito Federal a São Paulo. “Decidi sair da minha zona de conforto e vivenciar uma experiência incrível que é estar na Imersão”, destaca.

Para isso, ele teve, como principal aliado, o planejamento: “depois da Imersão de dezembro de 2017, comecei a me organizar para conseguir ir na de abril de 2018 (Turma 37)”.

Hoje, ele reitera que o deslocamento foi positivo: “foi minha primeira Imersão, uma experiência muito rica. Além do conteúdo denso, possibilitou muitas conexões e a vivência com outros empresários que têm dificuldades e ideais semelhantes”.

Estratégias levam a resultados

Foi através dessa vivência que Diorgenes acabou fechando cinco contratos. O dono da agência, apoiado na estratégia do Meteórico, apresentada por Talles Quinderé, programou uma página que encurtava links cujo redirecionamento era feito para o WhatsApp, gerando uma mensagem personalizada. Além disso, em busca de atingir resultados após uma semana da Imersão, optou por utilizar a Tática da Rêmora.

Os resultados foram imediatos: através da página, ele conseguiu fechar negócio com outros cinco imersos, abarcando desde serviços de desenvolvimento de site a gestão de redes sociais. Consequentemente, tornou-se membro do Grupo 8Ps Pro.

Diorgenes ressalta, ainda, que embora tenha tido dúvidas sobre conseguir aplicar o Método, foi por conta dele que acabou conseguindo mudar suas estratégias ao utilizar as ferramentas que já possuía na agência.

A apostila foi, também, essencial para seu aperfeiçoamento: “ela tornou-se meu guia definitivo na agência. Sempre recorro ao conteúdo para auxiliar nas minhas consultorias e tomadas de decisão”.

Para o futuro, autoridade

Tornar-se referência no desenvolvimento de marcas, com foco em resultados no meio online, é o grande objetivo do empresário. Para isso, ele aposta na sua constante evolução no que se refere ao seu posicionamento. Além disso, Diorgenes busca, cada vez mais, definir um nicho específico onde deseja agir. “Quero focar naquilo em que sou melhor. Definindo, o máximo possível, o nicho em que quero trabalhar”, conclui.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Agência fecha contrato de 90 mil reais ao ano com uma semana pós-Imersão

imersão-8ps

Consultora em Marketing Digital Vende 6 Vagas de Mentoria On-line com 30 Dias de Campanha

case-sucesso-8Ps

Agência de Lançamentos Movimenta 55 Mil em Um Mês e Meio Depois de Imersão 8Ps

Cases de Sucesso-Imersao 8Ps

Agência Dobra Ticket e Número de Clientes, Aumenta Recorrência e Clientes Também se Tornam Cases de Sucesso 8Ps

1 thought on “Agência de marketing consegue cinco novos clientes após Imersão”

  1. Deu a impressão que após participar de uma emersão,os resultados são fatos positivos ,em fase crescente. É sem duvida oque busco para Meus objetivos serem alcançados. Gostei sem dúvida do conteúdo aqui esposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *