Mesmo com pandemia, loja de roupas expande negócio e fatura 3 milhões de reais

Empreendedora continua aplicando conhecimentos dos 8Ps e tem tido resultados cada vez melhores

Ana Carolina e sua mãe Eliana são donas da fábrica de tricot Carolina Malhas, que já é um dos nossos cases de sucesso (https://sucesso.8ps.com/empresa-de-tricot-fatura-465-mil-em-apenas-5-dias-apos-a-imersao-8ps/). Elas fizeram a Imersão 8Ps, Turma 51, e desde lá estão aplicando o que aprenderam, ocasionando resultados incríveis.

Elas, em conjunto com a mentora 8Ps Polyana Foganholi, estão aplicando todas as táticas ensinadas por Conrado Adolpho, como marketing, campanhas e estratégias de vendas. O negócio tem crescido tanto que, mesmo com uma pandemia e crise, tiveram que contratar mais quatro vendedoras para dar conta da demanda.

Devido ao isolamento, Ana Carolina teve que mudar completamente a forma de trabalhar, pois, até então, o atendimento era feito na loja física, e para que as vendas continuassem, ela adotou a estratégia de passar o serviço para as redes sociais, WhatsApp e Instagram da loja – que não era tão movimentado, contando com 15 mil seguidores – e, para que o número aumentasse, foi necessário fazer divulgações, que resultaram em 28 mil seguidores a mais.

Apostaram todas as fichas no on-line para que o negócio expandisse, contratando vendedoras para atender pelo WhatsApp e, em breve, irão lançar um site para atender melhor todas as demandas. O on-line, junto com os conhecimentos dos 8Ps, fez com que a loja faturasse, até o momento, 3 milhões de reais – mais que o ano passado inteiro.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *