Mesmo com baixa expectativa, empresária de tarot aplica Método 8Ps e aumenta 600% o seu faturamento

Renata Arnoldi só esperava recuperar os 2 mil reais gastos na Imersão 8Ps e ter mais 2 mil reais de lucro, mas em apenas quatro meses faturou 14 mil reais em sua loja: Rosa Cigana.

Renata Arnoldi, proprietária da loja Rosa Cigana – localizada no Rio de Janeiro – trabalha com espiritualidade e energia cigana, além de ser mentora de desenvolvimento mediúnico. Esse nicho surgiu para ela em um momento difícil em sua vida, quando trabalhava no SUS como farmacêutica e a insatisfação com o emprego a deixou muito doente e, então, decidiu mudar de ramo. Nesse momento complicado de sua vida, ela passou a sonhar com as cartas de tarot e aprendeu a jogar. Por meio de lives no Facebook, começou a jogar baralho gratuitamente como uma forma de aprender mais e gerar valor. “Eu jogava baralho de graça para todo mundo, foi uma forma de aprender a fazer isso a distância. Assim, eu acabei gerando uma base de seguidores e futuros clientes”, ela conta.

O aumento de seguidores gerou um grande público e, dessa forma, ela começou a vender seus atendimentos, fazer infoprodutos e tentou uma estratégia de venda de cristais, já que ela os recomendava e os clientes não encontravam. Com esses meios, ela faturava cerca de 2 mil reais por mês, mas esse valor era baixo, as contas fechavam apertadas e ela não tinha como contratar uma equipe e, por isso, fazia todas as etapas de produção sozinha, o que a deixava muito sobrecarregada.

Renata Arnoldi retorna para a Imersão 49 no RJ para receber sua garrafinha

Foi aí que ela se interessou por um anúncio no Instagram do Programa 8Ps e, ao seguir seus instintos, comprou a Imersão 8Ps. “Eu fazia tudo: a vinheta das aulas, a edição, os slides, a apostila, o atendimento, a organização da minha agenda. Eu não tinha dinheiro para contratar uma equipe e foi nesse momento que eu fiz o investimento na Imersão 8Ps”, ela lembra.

Ela só tinha visto alguns vídeos do Conrado Adolpho, que já foram suficientes para perceber que precisava estar naquela Imersão 8Ps. “5 minutos vendo Conrado Adolpho no palco, eu pensei: é disso que eu preciso e esse cara sabe alguma coisa que eu tenho que saber”, Renata relata. “Conrado Adolpho superou muito as minhas expectativas, ele me forneceu a solução pronta para o meu negócio, e só o que eu fiz foi aplicar o método.”

Metódo 8Ps: aplicação de estratégias reorganizou seu negócio

Segundo Renata, a Imersão 8Ps abriu sua mente, pois antes do treinamento ela vendia um curso por quase 400 reais e, portanto, não tinha um grande número de vendas. Com as técnicas ensinadas por Conrado Adolpho, ela, agora, dividiu seu curso em produtos mais acessíveis, o que já lhe rendeu muitos resultados.

A cartomante se encantou muito com a estratégia da garrafinha, demonstrada por Conrado Adolpho durante a Imersão 8Ps, e ao associar essa estratégia com o free plus shipping, combinado aos gatilhos de escassez e urgência, ela forneceu brindes durantes as lives – no qual o cliente pagaria apenas o frete do envio – e, nisso, os clientes já adicionavam os cristais ofertados na compra (estratégia de upsell), além de se tornarem clientes recorrentes.  

Outra estratégia utilizada pela empresária foi a venda de vagas em grupos no WhatsApp que tratam sobre prosperidade – um de seus rituais -, ela dá o suporte, fornece conteúdos exclusivos, entre outros serviços. “Eu estava sem saber o que fazer, trabalhando 110% para faturar no total 8 mil reais e, agora, eu faturo 14 mil reais com os cursos e com os grupos. Foi incrível como o 8Ps mudou a minha cabeça.”, expressou.

Story publicado por Renata Arnoldi em seu Instagram (@rosacigana7) com 29 mil seguidores divulgando grupo no WhatsApp

Mudança de mindset e de vida

Para Renata, a Imersão 8Ps não ajudou apenas financeiramente, mas, também, ajudou a unir sua família, já que sua mãe acabou participando do negócio no setor de vendas e a parceria, que parecia ser um desafio, acabou dando muito certo. Sua mãe é quem fazia as vendas, os atendimentos na loja virtual, os atendimentos por WhatsApp e, mesmo sem nunca terem vendido nada em suas vidas, elas conseguiram faturar juntas 14 mil reais. Isso ocorreu devido ao fato de a cartomante, assim que voltou do treinamento, explicar para sua mãe os gatilhos da urgência e da escassez e em parceria converteram muitas vendas. “A Imersão uniu minha família também, os 8Ps mudaram a minha vida mesmo, sou muito grata”, revela. Para a empresária, que começou seu negócio completamente sozinha, ter a ajuda da mãe foi essencial e, atualmente, ela contratou uma equipe maior com uma secretária – o que lhe deu muito mais tempo no dia a dia –, e um produtor audiovisual.

A empresária voltou à Imersão do RJ (turma 49) e levou sua mãe

Outra mudança essencial em sua vida causada pela Imersão 8Ps foi a decisão de romper um relacionamento que não lhe fazia mais bem, algo que estava muito difícil de conseguir, já que ele era muito conhecido por seu público. “A Imersão 8Ps me deu forças para tomar essa decisão, e aí eu me separei e renasci. Eu sou outra pessoa em todos os sentidos.”

Atualmente, a proprietária do e-commerce Rosa Cigana (@rosacigana7), além de ser extremamente grata a tudo o que Conrado Adolpho proporcionou em sua vida, sente-se mais focada e consegue ter mais tempo para si. “Eu consegui ter dinheiro para ter uma secretária e agora eu tenho um pouco mais de vida, tenho mais saúde e mais tranquilidade para criar novas estratégias. Toda hora eu tenho novas ideias de como ganhar dinheiro, então, meu pensamento realmente mudou, minha consciência expandiu”, finaliza. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Sexshop dobra faturamento aplicando Método 8Ps

Clínica odontológica aumenta ainda mais o faturamento em 271% um ano após a Imersão 8Ps

Empresa de treinamento de vendas totaliza 100 mil de faturamento em menos de um ano após Imersão 8Ps

Loja de vestidos de festa infantil aumenta 270% seu faturamento com estratégias 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *