Mentora de desenvolvimento pessoal feminino faturou mais de 14 mil reais em apenas uma semana

Kelen Boff valeu-se de evento beneficente como principal estratégia e, em pouco tempo, fechou novos contratos

Escrito por Julia Yembo | Estagiária de Jornalismo da 8Ps (sob supervisão da jornalista Verônica Guimarães / MTB 33215)

Kelen Boff já trabalhava como mentora de desenvolvimento humano voltado para mulheres quando resolveu participar da Imersão 8Ps. “Eu ajudo mulheres a destravarem seu potencial para obter a realização pessoal e uma vida mais significativa, com propósito”, conta, ela, que é de Caxias do Sul (RS). Em busca de uma maneira de alavancar seu negócio, participou da Turma 39. “Eu não estava satisfeita com meus resultados, não tinha estratégias efetivas para me guiar”.

Gerando atração

Uma semana após a Imersão, Boff se organizou para promover dois workshops beneficentes. Para isso, lançou mão de algumas estratégias do Método. “Utilizei o Instagram e o WhatsApp a fim de atrair meu público; os gatilhos mentais, como os de curiosidade e escassez, foram fundamentais nesse processo. Além disso, agreguei bônus ao meu produto, elevando seu valor”, explica. “Elaborei um texto buscando ativar algumas emoções. Para isso, utilizei o gatilho da curiosidade antes de abrir as inscrições. Já abertas, empreendi o gatilho da escassez: a cada vaga preenchida, eu postava nos stories que restavam apenas X vagas”, complementa.

Ainda sobre o processo, ela conta, “fiz um post convidando o meu público no Instagram, no Facebook e no WhatsApp. Não cheguei a impulsionar a publicação; em vez disso, apostei nas low hanging fruits”.

Retornos imediatos

A empreitada teve um desfecho positivo. O workshop, realizado no dia 29 de setembro de 2018, contou com a participação de 12 pessoas. Dessas 12, sete converteram-se em clientes, que fecharam o processo de coaching com Kelen: cinco participantes do treinamento em grupo, com ticket individual de 1.487 reais, e mais dois treinamentos individuais, com ticket médio de 3.500. Ao final, totalizou-se um faturamento de 14.435 reais.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Maquiador percebe e entende tática usada por Conrado, aplica e vende 7 mil reais em cinco horas

Trabalhando escassez e dor do cliente, dono de loja de móveis faz 6500 reais em 16 horas

Diretor de faculdade testa tática 8Ps e em poucos dias vende mais de 35 mil reais em matrículas de novo curso EaD

Aproveitou uma dica do Conrado e faturou mais de 3 mil reais em 2 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *