Cresceu de 7 mil reais ao mês para 22.500 reais mensais

Ele já havia tentado de tudo um pouco, ida à Imersão 8Ps era aposta para resultados diferentes do que vinha tendo; “Foi sucesso” 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Coach e mentor executivo de negócios, Vinícius Faggundes já fazia atendimentos de maneira presencial e via internet com seus clientes. Mas almejava atendimentos em maiores quantidades e tudo o que tentava, até então, era em vão ou com números pouco expressivos.

Decidido, foi para a Imersão 8Ps, Turma 40, sabendo que ali obteria respostas diferentes. 

Começando do começo 

Logo no dia seguinte ao treinamento, Vinícius percebeu que um dos principais erros estava localizado na sua persona, 1P. “Montei uma comunicação direcionada ao meu cliente ideal – pequenos empresários do mercado de varejo. Percebi que minha comunicação ia de maneira jogada e não era direcionada”.  

Passou a trabalhar um serviço que seria interessante a esses: “Prometi fazer a entrega de um mapa com todas as estratégias comerciais que mais deram certo em 2018 e o que seria tendência para 2019”, conta.

Para que pudesse chegar a essa persona e à venda, ele trabalhou, primeiramente, uma lista de contatos que já possuía – os Low Hanging Fruits. “Montei uma lista de transmissão via Whatsapp. Criei uma comunicação diferenciada à trabalhada anteriormente. Usei gatilhos mentais, matei objeções, fui persuasivo”, conta. 

Dobrando lucros mensais

Dessa forma, foi aquecendo sua lista no intuito de trabalhar a venda. “Quando finalmente lancei o produto, percebi que os leads que ali estavam já estavam ávidos por conhecerem o que poderiam trabalhar de diferente. Atuei com escassez e usei o gatilho da curiosidade. Fiz 46 vendas ao custo de pouco menos de 300 reais”, comemora. 

“Para mim foi um resultado e tanto, o dobro do que faço ao mês e em poucos dias”, declara. E, não contente, ele não parou. “Meu objetivo agora é fazer uma média de 250% a mais do que fazia anteriormente. Estou me dedicando a isso”, finaliza. 

Passados pouco mais de quatro meses do início da implementação das ações oriundas dos 8Ps, Vinícius já pode comemorar. “Quando comecei, os recebíveis giravam em torno de 7 mil reais, atualmente meu lucro está em 22.500 reais. É ou não é motivo de comemoração?”.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Mentora de desenvolvimento pessoal feminino faturou mais de 14 mil reais em apenas uma semana

Aproveitou uma dica do Conrado e faturou mais de 3 mil reais em 2 horas

Seu faturamento subiu de 3 mil reais para 25 mil reais em um único dia da semana, o sábado

Marmitaria aumenta 208% no faturamento em duas horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *