Marca de camisetas cresce 500% após aplicação do Método 8Ps

Ela largou o emprego sem saber o que faria da sua vida profissional; montou uma marca de camisetas que impacta muitas vidas e, com as técnicas aprendidas na Imersão, soube alavancar seu negócio 

Por Verônica Guimarães | Jornalista 8Ps 

Ela atuava na área da educação, como professora alfabetizadora, mas queria fazer algo diferente e não sabia ainda qual o caminho tomar. “Não pensei duas vezes, pedi demissão e, então, fui buscar uma atividade que me trouxesse maior autonomia”, conta Erika Oliveira, carioca e proprietária da marca de camisetas Parece Que Não Reza

Conversando com pessoas conhecidas, familiares e fazendo pesquisas, a empresária buscou inúmeras ideias que lhe ajudassem a transformar a sua vida. “A única coisa de que eu tinha certeza era que o negócio trabalhasse justamente em impactar outras vidas e precisava descobrir como”, justifica. E foi durante uma conversa com uma amiga e, posteriormente, com o marido que percebeu que poderia vender camisetas.  

A partir de então, seu processo foi de pesquisa para tecidos, produção, estamparia, diferencial. “Hoje, contamos com uma confecção específica para a produção das camisetas que tem um tecido com a cara do Rio de Janeiro, com leveza e excelente vestimenta. Aliado a isso, trabalhamos as estampas e, ao adquirir um produto, a cliente ainda passa por uma experiência sem igual”. 

A Imersão lhe deu um caminho 

Por um ano, Erika conta que trabalhou suas vendas através de e-commerce e ações em mídias sociais. “Eu quase não fazia vendas, saíam cerca de 5 unidades ao mês. O valor não cobria nem o que eu injetava nos anúncios de Facebook, que giravam em torno de 5 mil reais mensais”, comenta.

Com pesquisas das mais diversas sobre o que fazer para que seu negócio realmente desse certo, ela chegou até o Conrado Adolpho e passou a consumir seus conteúdos gratuitos via internet. “Quando soube da Imersão 8Ps, senti que era o que ainda faltava. Fui com um grupo de 8 empreendedoras daqui do Rio de Janeiro”.

Erika participou da Turma 40, em dezembro último. “O treinamento mudou a minha vida por completo, indico de olhos fechados para quem ainda precisa fazer deslanchar seu negócio”, acrescenta.

A empresária não perdeu tempo e, ao retornar à sua cidade, decidiu que já poderia agir de maneira diferente em busca dos resultados que almejava. “Fiz um vídeo contando sobre meu propósito com a marca que é justamente transformar vidas. A partir dele, que foi enviado aos contatos que eu já tinha via WhatsApp, montei uma Oferta Irresistível com 24 horas de duração e vendi nesse período 25 unidades, sendo 17 delas para uma empresária que comprou para suas colaboradoras. Deu muito certo!”. 

A partir daí ela não parou mais, percebeu que com técnicas aprendidas durante o maior treinamento de marketing digital e vendas poderia realmente mudar sua vida e, junto, a de muitas outras famílias. “Com a minha marca eu consigo impactar muitas pessoas: minhas peças são produzidas por um grupo de mulheres de uma comunidade em situação de alto risco, em cada venda, uma porcentagem do que é recebido é destinado para seis associações e instituições que também ajudam pessoas e animais em situação crítica. Além disso, quem compra tem um produto de alta qualidade e durabilidade, além de, ao receber, passar por uma experiência sensorial e única, sentindo uma fragrância desenvolvida especificamente para a marca. Tudo foi pensado em detalhes”. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Maquiador percebe e entende tática usada por Conrado, aplica e vende 7 mil reais em cinco horas

Aproveitou uma dica do Conrado e faturou mais de 3 mil reais em 2 horas

Seu faturamento subiu de 3 mil reais para 25 mil reais em um único dia da semana, o sábado

Em uma semana, jovem fatura 12 mil reais com mentorias sobre construção de marcas de roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *