Loja de vestidos de festa infantil aumenta 270% seu faturamento com estratégias 8Ps

Bia Bello é proprietária da loja de vestidos de festa infantil Árvore Mágica (@arvoremagica), localizada no Rio de Janeiro, a qual se reergueu após falência e passou a faturar mais de 300 mil por mês.

Há 5 anos Bia Bello entrou no ramo de moda infantil após deixar o emprego num grande e-commerce para cuidar da mãe, que adoeceu, e engravidar da sua segunda filha. Enfrentou muitas dificuldades nessa fase, mas tinha muitos sonhos. Ela não percebia que estava totalmente despreparada para ter um negócio: “Eu acreditava que bastava abrir a loja e as vendas aconteceriam”. 

Bia não entendia sobre varejo e não fazia ideia de que todo negócio precisaria de gestão estratégica, gestão de compra e uma mentalidade muito preparada para enfrentar as dificuldades. O resultado foi a empresa quebrar em menos de 2 anos, fazendo-a perder todo o dinheiro que investiu. Isso a fez dever muito a fornecedores e não ter dinheiro nem mesmo para bancar a rescisão da única vendedora que tinha.

Estratégias de marketing: foco no nicho

Apesar de ter sido bem difícil se reerguer, ela foi atrás de cursos e conhecimento. Foi então que passou a focar em marketing e, após 6 meses, estava com a empresa de volta. Em julho de 2018, Bia Bello foi à Imersão 8Ps, Turma 38, e embora seu negócio já estivesse se reerguendo e com certo sucesso, ela não conseguia alavancar seus resultados. Estava estagnada.

Na Imersão 8Ps, Conrado Adolpho a instruiu e, com algumas adaptações, ela conseguiu aumentar seu faturamento de 90 mil para 144 mil em apenas um mês.

Em novembro de 2018, Bianca fez a mentoria com Conrado Adolpho, que a aconselhou a ativar a sua enorme base de leads através do e-mail. Utilizando essa estratégia, no mesmo mês da mentoria, ela saiu de um faturamento de 167 mil para extraordinários 235 mil. Em sua segunda Imersão, em abril de 2019, ela teve um insight que fez seu faturamento crescer ainda mais. Bianca ativou a base de leads e a jogou para o WhatsApp. Com isso, seu faturamento expandiu de 240 mil para 277 mil em apenas um mês. Além dessas estratégias, ela também faz anúncios no Facebook e Instagram.

Bia Bello entrou no Programa de Mentoria de Conrado Adolpho em novembro de 2018 e, de lá, aplicou ainda mais as estratégias do Método 8Ps

Resultados expandidos via WhatsApp

Google Ads e WhatsApp potencializaram, ainda mais, seus resultados. Atualmente, ela consegue um faturamento médio de 50 mil somente em vendas por meio do WhatsApp. Até agosto de 2019, ela já havia faturado 36% a mais do que todo o ano de 2018.

Hoje, além de sua loja, Bia tem um novo projeto em que ajuda lojistas a saírem da crise e alavancarem suas vendas. Para ela, só existe crise para quem não busca conhecimento. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Durante curso Outlier, aluno cria programa e é chamado para apresentar na BAND

Estratégias do Outlier mudam negócio e faz com que faturamento aumente 69%

Após ir à falência, dono de pizzaria fatura meio milhão com aprendizado da Imersão 8Ps

No treinamento Outlier, empresário quase dobra faturamento em um mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *