Loja de moda tricot fatura 80 mil reais em três meses, apenas assistindo às Live Class

Luciana já acompanhava o Conrado Adolpho pelo Youtube, mas quando começou a assistir às suas Live Class e colocar em prática, teve um resultado surpreendente.

As vendas da Lubord Tricot, localizada em Monte Sião-MG, estavam caminhando em um ritmo lento, com um faturamento de quase zero em janeiro deste ano. Ela, que já acompanhava o Conrado Adolpho pelo Youtube havia dois anos, decidiu acompanhar também suas lives no Instagram e, com os aprendizados, alavancou suas vendas.

No início da pandemia, Luciana Ferreira – proprietária da loja – estava com duas lojas e três feiras marcadas, mas foi preciso fechar uma das lojas e adaptar seu negócio ao on-line para que pudesse continuar vendendo. Com as Live Class, ela começou a aplicar as técnicas ensinadas por Conrado Adolpho, como procurar o nicho certo, contratar uma influencer para fazer a divulgação, fotos profissionais, ligar para antigos clientes, entre outras estratégias.

“Ele sempre dizia que era preciso ver qual público deveria atingir e investir em propagandas no Instagram, enfim, foi um grande aprendizado”, expressa Luciana. Com a implementação das táticas, ela aumentou seu número de seguidores do Instagram, passando de 5 mil para 13.800 seguidores. Seu faturamento também aumentou: em março (quando começou a assistir às Live Class), faturou 80 mil reais de março a julho, uma média de 26 mil reais mensais. Uma forte diferença do período anterior, quando faturou zero, em janeiro, e apenas 1500 reais em fevereiro.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Durante curso Outlier, aluno cria programa e é chamado para apresentar na BAND

Estratégias do Outlier mudam negócio e faz com que faturamento aumente 69%

Após ir à falência, dono de pizzaria fatura meio milhão com aprendizado da Imersão 8Ps

No treinamento Outlier, empresário quase dobra faturamento em um mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *