Loja aumenta faturamento em 50% em um mês após 8Ps

Com Oferta Irresistível, as proprietárias do negócio, testaram Método na semana seguinte: retorno foi de 15% de conversão em apenas dez horas de ações 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Elas são amigas e sócias em uma loja multimarcas de roupas femininas, a Emporium LK, em Brasília (DF). Juntas, Ana Karoline Martins e Larissa Rodrigues de Castro, foram à Imersão 8Ps, Turma 43, com o objetivo de fazer alavancar as vendas de seu negócio. 

“Com a Imersão, percebemos de cara algumas táticas que poderíamos usar. Optamos por nos desafiar e ter resultados já na primeira semana e sermos mais uma empresa do One Week Club”, justifica Ana Karoline. 

O desafio 

Logo que saíram da Imersão, as sócias deram início a uma movimentação rumo a mudanças. “Montamos um grupo de WhatsApp com os contatos dos clientes da loja e demos início às ações com textos que usassem gatilhos mentais, UpSell e bônus”, esclarece Ana Karolina que diz ainda que contaram com a ajuda do mentor Fábio Cruz para organizarem algumas condutas. 

Após quatro dias do treinamento, as amigas e sócias deram início a uma Oferta Irresistível. “Toda a operação teve duração de menos de 24 horas”, conta Karoline. “Foi então que trabalhamos os envios de conteúdos pelo WhtasApp, em que também usamos escassez, prova social para mostrar a satisfação das nossas clientes e urgência, já que era uma promoção. Nossa oferta era de sete kits de produtos. Quem adquirisse ganhava um desconto de 5% em compras no período de uma semana”. 

“Tivemos uma conversão de 15% dos contatos trabalhados, foi um resultado e tanto para nós. Não acreditávamos que venderíamos os kits e o lucro foi de 2 mil reais em apenas dez horas de ação por aplicativo”, comemora Ana Karoline. “Até então esperávamos as datas comemorativas para trabalhar promoção”.  

Projeção à vista 

Além das vendas, poder trabalhar a loja de outra maneira ajudou-as a enxergar novas possibilidades de visibilidade do negócio. “Quase não tínhamos ações nas redes sociais e nem imaginávamos usar o aplicativo”, comenta. 

A comemoração pelo primeiro mês após Imersão 8Ps é grande: “tivemos expressivo aumento de 50% nas vendas no geral e já promovemos outra ação, dessa vez com conversão de 12%, novamente sucesso. A partir de agora, só crescimento para a empresa”, fala a empresária. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Sexshop dobra faturamento aplicando Método 8Ps

Clínica odontológica aumenta ainda mais o faturamento em 271% um ano após a Imersão 8Ps

Empresa de treinamento de vendas totaliza 100 mil de faturamento em menos de um ano após Imersão 8Ps

Mesmo com baixa expectativa, empresária de tarot aplica Método 8Ps e aumenta 600% o seu faturamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *