Irmãos montam sociedade durante Imersão, faturam 30 mil reais no primeiro mês e fecham 200 mil reais no trimestre

Já atuantes em vendas, irmãos focaram ações em equipe e voltadas no conforto do cliente; resultados foram imediatos

Escrito por Julia Yembo | Estagiária de Jornalismo da 8Ps (sob supervisão e edição da jornalista Verônica Guimarães / MTB 3315)

Os irmãos Jefferson e Bruno Rufino buscavam uma mudança no modo de vender, já que atuavam no ramo, quando resolveram participar da Imersão 8Ps, Turma 39. Eles, que até então trabalhavam na empresa de um familiar, com autopeças, em Guarulhos (SP), saíram do treinamento motivados a abrirem seu próprio negócio. Foi assim que se tornaram sócios, e,  juntos com a esposa de Bruno, Viviane da Silva Lobo, que também participou da Imersão, montaram a “Fênix Peças”, especializada em peças para vans e caminhões.

As estratégias

Embora tenham seguido o Método 8Ps passo a passo, algumas estratégias foram fundamentais para o sucesso do negócio: “utilizando, principalmente, uma comunicação assertiva com o uso do gatilho mental da Escassez, a Prova Concreta, o Bônus, UpSell e a Oferta Irresistível, passamos a fazer a diferença no nosso ramo. Conquistamos, assim, a confiança de nossos clientes”, contam os irmãos.

De duas a três vezes por semana, eles realizam uma Oferta Irresistível via WhatsApp: “usualmente anunciamos um produto de mil reais por 600 reais e ainda oferecemos a possibilidade de entrega com frete grátis. Um outro produto, também em promoção, é ofertado junto – e é aí que se concentra nosso lucro, no UpSell”. E complementam: “criamos e diversificamos nosso bônus semanalmente”.

Os resultados

“Um mês após a Imersão, com nosso próprio negócio já funcionando e aplicando o Método, passamos a faturar 30 mil reais. E, três meses depois, atingimos um valor de 200 mil reais”, comemoram. O motivo de tanto sucesso, acreditam eles, é por conta do diferencial: “aqui na empresa, nós somos um time. Tanto nós dois, responsáveis pelo marketing e pelas vendas, quanto a Viviane, que cuida do financeiro, nos preocupamos, sempre, com o conforto de nosso cliente”.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Chegou a hora de, finalmente, termos entrega via drone?

Como a empresa 2 Marias aumentou seu ticket médio em 120% em tempos de pandemia

Empresa de consultoria alimentar tem aumento em faturamento de 290 mil ao ano após Imersão 8Ps

Empresário vai à Imersão 8Ps e passa a ter uma nova visão sobre seu negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *