Imersos PRO sobem ao palco para receber premiação

Simbologia ajuda a incentivar ainda mais para resultados posteriores; como forma de agradecer por aplicarem o Método, Conrado comemora junto aos participantes 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Para agradecer o empenho em aplicar o Método 8Ps após participar de Imersões anteriores e incentivar ainda mais para futuros resultados, Conrado Adolpho premia participantes com troféu e a garrafinha símbolo do 8Ps, na cor preta – específica aos imersos com resultados. 

Chamados Imersos PRO, os participantes de treinamentos anteriores sobem ao palco e comemoram suas vitórias individuais e na empresa frente aos demais participantes. Foram dezenove os PRO a receberem a premiação nesta edição da Imersão 8Ps. 

Os Imersos PRO 

São chamados de PRO, os participantes de edições anteriores da Imersão 8Ps que obtiveram resultados e reportaram à equipe através de um link específico. Eles se destacam pelos resultados em categorias: os que tiveram resultados imediatos e em até uma semana, os One Week, e os que tiveram resultados com a aplicação das técnicas aprendidas, os PRO.  

Todos eles passam a fazer parte do seleto grupo PRO, em que participam de um grupo para que haja integração, conexão e troca de informações sobre as diversas técnicas dos 8Ps aplicáveis para a alavancagem de seus negócios, direito a um evento dedicado aos Imersos com resultados – realizado anualmente em São Paulo no mês de dezembro; além de uma interação constante com a equipe 8Ps para acompanhamento de resultados futuros, o que lhes fazem retornar ao palco para recebimento do adesivo: Eu Mereci de Novo. 

Simbologia conquistada 

Para muitos dos participantes das Imersões 8Ps, a premiação ao palco é uma simbologia única de conquista e autoafirmação. “Você entra em estado de êxtase e é uma emoção muito bacana por você perceber que é capaz de fazer e obter resultados e ser reconhecida por isso. Ajuda para alimentar o ciclo de merecimento e competência, principalmente quando se empreende sozinha. É um reconhecimento e tanto”, diz Bárbara Mont’san, mentora de negócios, vinda do Recife (PE) para a Imersão 43 como Staff. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Start Up voltada a licitações públicas monta treinamento via internet e faz sucesso

A edição da Imersão no Rio de Janeiro foi sucesso total!

Edição RJ da Rodada já tem negócios quase fechados

Rio de Janeiro é sede da Imersão 8Ps, Turma 43

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *