Imersão 8Ps Estreia Realização Brasil Afora 

Objetivo é aproximar ainda mais empresários e empreendedores de cada região do maior treinamento em marketing digital e vendas

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

A capital mineira, Belo Horizonte, foi a eleita para levar a seus empresários e empreendedores o maior treinamento de marketing digital e vendas do país, a Imersão 8Ps. Com realização no Actuall Convention Hotel nos dias 1, 2 e 3 e cerca de 50 horas de duração, a Turma 41 do evento fará com que seus participantes recebam conteúdos diversos entre marketing digital e vendas e também sobre a mindset. 

Segundo Conrado Adolpho, idealizador do evento, em coquetel de lançamento do treinamento nesta quinta-feira, 31, aos empresários que optaram pelo ingresso Platinum e participantes do Legacy Society, o treinamento vai muito além de só informações de como atuar na prática da alavancagem de negócios. “Serão três dias de muito conteúdo e não será fácil, pois não é a respeito apenas do negócio. É a respeito do empresário que existe dentro de cada um. Cada imerso irá descobrir ao longo desses três dias, além do conteúdo técnico, há uma voz falando no seu interior. Há um diálogo dentro de cada um diariamente e continuamente. É a voz que mostra as falhas nas ações, das coisas que acredita, seus medos, suas crenças. E é através dessa voz que esse empresário toma suas decisões e suas atitudes”, conta. 

De acordo com sua fala, o treinamento fará com que cada participante se conheça mais, “esse monstro emocional faz com que cada pessoa caia ou se levante. E é de extrema importância saber o que fazer diante dela, é importante que se tenha maestria emocional. Isso vai muito além do que saber como trabalhar um funil de vendas ou uma campanha no Facebook”, alerta. Para ele, atingir o máximo possível de pessoas com o objetivo de alavancar seus negócios e se realizar profissionalmente se aproxima cada vez mais do seu objetivo de vida, “a minha realização é atingir mais e mais pessoas com os 8Ps. Ver que a cada Imersão consigo fazer com que muitas pessoas consigam melhorar suas vidas com a melhora dos seus negócios. Isso muda a vida dela e de quem está à sua volta. Isso é maravilhoso”, diz. 

Para o belo-horizontino Igor Souza, atuante no ramo de barbearia, sua vinda à Imersão tem como objetivo buscar mais conhecimento. “Quero levar comigo, ao retornar, fatores que agreguem aos meus planos, que possa me ajudar no negócio que pretendo abrir em breve. Quero saber como planejar melhor para que seja algo de sucesso”, conta ele que chegou à Imersão por acompanhar os conteúdos do Conrado pela internet. “Eu não o conhecia pessoalmente, mas já estive em palestras dele e que foram excelentes. Por isso resolvi também imergir nos conteúdos passados por ele, tenho certeza de que será ótimo”. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Start Up voltada a licitações públicas monta treinamento via internet e faz sucesso

A edição da Imersão no Rio de Janeiro foi sucesso total!

Imersos PRO sobem ao palco para receber premiação

Edição RJ da Rodada já tem negócios quase fechados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *