Hotéis administrados por aluna 8Ps aumentam estadia em 300%

Empresária aplica estratégias da Imersão 8Ps em seus negócios e tem grandes resultados

Fernanda Mara atua nos ramos de odontologia, cursos on-line e hotelaria. Quando fez a Imersão 8Ps, na Turma 42, ela era dentista e, ao aplicar as técnicas, teve muitos resultados e expandiu para o mercado on-line, oferecendo cursos livres e profissionalizantes. Após o curso, ela desenvolveu sua própria marca – a Empreweb Soluções Onffiline, a qual oferece cursos de diversas áreas e que, inclusive, já chegando ao Japão, Dinamarca e Portugal. 

A clínica odontológica de Fernanda aumentou o faturamento em 500% depois de aplicar os conhecimentos obtidos na Imersão 8Ps e, para alcançar esse resultado, ela entrou em contato com  antigos clientes, personalizou o atendimento, focou na dor do cliente, reduziu os gastos desnecessários, personalizou o contato, entre outras técnicas. “O que mais me impressionou foi que a clínica estava fechando as portas, o movimento estava muito ruim, e tudo mudou quando apliquei as técnicas”, conta Fernanda.  

Já os hotéis Hotel do Encanto de Minas e Hotel Santa Maria aumentaram em 300% as estadas, mesmo em quarentena, e isso se deu após fazerem o estudo dos nove públicos, pois viram que, para o hotel crescer em plena pandemia, seria preciso abrir espaço para os profissionais da saúde, empresas que trabalham com controle e monetização do coronavírus, empresas que prestam serviços essenciais se hospedarem. E foi isso que fizeram. Mudaram o foco do hotel – que era turismo, e passaram a atender outro público, o que resultou em um crescimento acelerado.   

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *