Hipnoterapeuta foi à Imersão cheio de crenças limitantes, se descobriu e alterou rota de projeção da atividade profissional

Exemplos usados no palco por Conrado Adolpho ajudou na conexão sobre as necessidades de mudanças; “entrei num caminho sem volta, agora é só crescimento” 

O carioca Helio Rodrigues Machado Neto havia se formado em hipnoterapia com o Michael Arruda, parceiro do Conrado Adolpho nas Imersões 8Ps, e como sugestão do professor e mentor para fim da formação foi estudar o conteúdo passado pelo Conrado durante os três dias de treinamento. “Foi assim que cheguei aos 8Ps”, conta.

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Admirável marketing novo 

“Eu sempre tive muita dificuldade em trabalhar o marketing, sobretudo o digital, principalmente sendo focado em mim”, esclarece Helio. Na Imersão 8Ps, Turma 38, conta ele, sua visão e virada de mindset aconteceu com as histórias e resultados contados por Conrado Adolpho em pleno palco. “Minhas travas pessoais aos poucos apareciam e eu percebia onde precisava trabalhar as mudanças”. 

Outra alteração foi sua visão sobre si e o trabalho desenvolvido. Segundo conta, descobriu a diferença entre preço e valor e foi um caminho sem volta na sua descoberta. “Agora sei falar sobre o que faço de maneira persuasiva, não perco mais possibilidades de contratos fechados”. 

De posse de novas estratégias, o hipnoterapeuta passou a trabalhar as listas de contatos que possuía para trabalhar de maneira mais assertiva seu marketing. “Usei o WhatsApp de maneira inicial, enviei conteúdos para matar objeções, trabalhar valor. Link para materiais externos, vídeos e áudios explicativos. Só com isso, tive retornos não esperados sem muito esforço”, justifica. 

Helio conta que também passou a monitorar sua fala. “Percebi alterar minha comunicação na fala. Sempre que converso com alguém uso técnicas como gatilhos mentais, por exemplo, e isso tem ajudado muito no network assertivo e com resultados eficientes”. 

“Usei a informação dos pontos A (momento atual do cliente) ao
B (onde ele deseja chegar), passando pelo ponto C (onde vai chegar caso não tome atitudes diferentes). Passei a argumentar com as pessoas o que elas querem para elas mesmas: sonhos, vida profissional, familiar, finanças, aquisições. Tudo isso atrai”. Detalhes do tipo também são usados para que Hélio decida por atender ou não aos prospects. “Dificilmente não fecho um cliente, mas se percebo muita objeção e crença limitante, opto por não”. 

8Ps de novo 

De volta à Imersão pela segunda vez, Turma 43, o hipnoterapeuta diz que a expectativa é de “virar um expert em 8Ps e expandir ainda mais”. Ele conta que até então, seu objetivo era aprender sobre algumas técnicas e acertar nos resultados: “eu atuei no micro e tive bons retornos. Agora sim vou, de fato, trabalhar as estratégias de crescimento. Tenho como meta uma Imersão ao ano”, conclui.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Fez lançamento de curso via WhatsApp e completou vagas em menos de 12 horas; retorno de 6 mil reais

Consultora empresarial aumenta em 106% a hora atendida e fecha dois clientes nas primeiras horas

Empresário faz transição profissional após Imersão 8Ps e obtém crescimento em vendas de 400%

Empresário vende em dois dias o que fazia em um mês inteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *