Gestor de mídia social fatura 30 mil reais em evento após Imersão 8Ps

Aplicando o aprendizado da Imersão 8Ps, gestor de mídias sociais passa a faturar 15 mil reais por mês

Gustavo Duarte é do interior de Minas Gerais e sua história começou em 2006, quando ele saiu da prefeitura da cidade e montou sua primeira empresa. Tratava-se de uma agência web, à frente da qual ele ficou dez anos, sendo referência na cidade como a maior agência da região. No final de 2016, ele adoeceu por excesso de trabalho e acabou vendendo a agência. Traçou outros caminhos e, com o tempo, percebeu que a cidade onde morava não tinha profissionais de marketing digital e foi, então, que começou a trabalhar como gestor de mídias sociais. 

Com a experiência de trabalho, ele começou a fazer os clientes ganharem muito dinheiro e, dessa forma, percebeu que tinha descoberto o mapa que fazia as pessoas lucrarem. Empenhado, ele montou um cursinho de marketing digital na cidade, na época gratuito, em troca de uma caixinha de leite – ele as doava para uma instituição de crianças carentes da cidade. Entretanto, as coisas não foram tão fáceis quanto ele pensava: tinha que ficar em busca de pessoas para que pudesse realmente ensinar. Até que, um dia, um participante de seu curso comentou com ele sobre uma Imersão em que havia ido. “Olha, eu paguei X reais para fazer um curso desse em Belo Horizonte durante um dia inteiro e não teve nem metade do que você ensinou em 3 horas, você deveria monetizar isso”. Essa conversa o motivou a procurar uma forma de lucrar com o trabalho, então, ele foi atrás de obter mais conhecimento sobre.

Em busca de aprendizado

Na busca por mais aprendizado, Gustavo Duarte descobriu Conrado Adolpho e fez a Imersão 8Ps, no final de 2018, com o objetivo de alavancar seu negócio e explorar o quanto de potencial tinha. Ficou abismado com tudo que viu no treinamento, e saiu de lá motivado e com uma vontade imensa de crescer. Em outubro de 2018 ele fez um evento na cidade onde mora, convidando palestrantes e lotando o auditório, e no fim faturou 30 mil reais. “Eu nunca tinha visto tanto dinheiro na vida”, expressa, surpreso. O evento tinha como objetivo se lançar na cidade como instrutor de treinamento e divulgar sua primeira Imersão. 

Sua primeira Imersão aconteceu em novembro de 2018 e foi surpreendente: todas as vagas esgotadas e ticket de inscrição em torno de 500 reais. Além da Imersão 8Ps, Gustavo também fez uma hora de mentoria com o mentor 8Ps Igor Hercowitz e conta que o seu negócio mudou totalmente, tornando-se a maior Imersão do centro-oeste mineiro para pequeno e médio empreendedor e sendo referência em marketing na região. Hoje, além da sua imersão, Gustavo também guia treinamentos e palestras para grandes instituições nacionais e conta que deve tudo ao Conrado Adolpho. “Antes eu faturava em torno de 3 mil reais por mês, hoje eu faturo cinco vezes mais, às vezes até passa”. Ele fala que agora a meta é fazer com que os alunos se tornem recorrentes e consumam mais treinamentos.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *