Gerente Comercial Vende 70 Terrenos em Menos de um Mês Alterando Comunicação com Seu Público

Com algumas ações em vídeo, empresa ganhou mais destaque no mercado do segmento e lançou campanha vitoriosa com gatilhos, escassez e bônus 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Do Rio Grande do Sul, Marco Antonio Santin, desenvolvedor imobiliário na região que abrange cinco municípios, esteve na Imersão 8Ps, Turma 38, com o objetivo de ampliar as vendas de terrenos em loteamentos e condomínios fechados. “Não tem nem o que dizer, a aplicação do Método superou todas as minhas expectativas”, conta. 

“Nosso objetivo é fazer com que a empresa, Innovar, se torne referência no conceito imobiliário”, diz o desenvolvedor ao contar que, ele e seus sócios, já respondem por onze cidades no estado do Rio Grande do Sul e agora estão dando início às atividades também em Santa Catarina, totalizando vinte e seis empreendimentos trabalhados atualmente, além de outros em criação. E, para que esse crescimento aconteça também foi preciso aumentar as ações de marketing digital. 

Como chegou aos 8Ps 

“A internet é, sem dúvida, o lugar mais adequado para ser trabalhada a comunicação de maneira que chegue a lugares inimagináveis e, ao mesmo tempo, possibilite segmentar para o público de nosso interesse”, conta. Ele percebeu, então, a maneira mais adequada em fazer com que os empreendimentos fossem conhecidos, cada um com suas características próprias, e, de maneira natural, os terrenos tivessem números elevados de vendas. 

Foi então que a Imersão 8Ps, Turma 38, entrou na vida de Marco Antonio. Ele, que já conhecia o Conrado Adolpho e, muito por cima, o Método 8Ps, resolveu arriscar sem saber exatamente se serviria para o negócio, que é físico.  

O que foi feito  

O teste aconteceu no mês seguinte. Era novembro de 2018, período em que muita gente aproveita para trabalhar a Black Friday, no intuito de ampliar vendas. E foi o que fez.  

Passou a trabalhar mais o uso de vídeos na página da empresa e lives informativas sobre os empreendimentos. Montou uma campanha, a Black Inoovar, de vendas com o objetivo de atingir a meta de venda de quarenta terrenos. Trabalhou gatilhos mentais e o uso de bônus: construção – do valor aplicado na compra, a pessoa terá 2,5% de retorno em materiais de construção. Montou uma página específica para a campanha em que usou um cronômetro para escassez da promoção apontando para a marca de um mês de promoção.  

Resultado 

E a mágica aconteceu: em apenas 28 dias, as vendas, que antes eram esperadas com metas de 40 terrenos, superaram todas as expectativas do empresário e atingiu a marca de 70 terrenos vendidos.

O trabalho daqui por diante é buscar melhorar a autoridade da empresa. “Queremos ser autoridade no ramo, o plano é que, inclusive, toda a equipe participe das Imersões para que todos entendam os porquês da aplicação de cada passo dos 8Ps”, justifica. 

Resultados com o Método 8Ps: 

. Divulgações dos produtos através de lives nas páginas em redes sociais dos empreendimentos e da empresa; 

. Promoção Black Innovar usando gatilhos mentais e bônus; 

. Venda de 70 terrenos em 28 dias, quando a meta eram de 40 terrenos;  

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com Quase um Milhão e Meio de Reais em Vendas no Ano Passado, Empresa de Arquitetura e Engenharia Espera Multiplicar Em Dez os Resultados Neste Ano 

imersao 8ps-case

Do Zero a 350 Mil: Como um Mentorado 8Ps Monetizou Seu Site de Conteúdo Sobre Construção e Obras

Imersão 8Ps-case

Escritório de Engenharia Civil Fecha Contrato que Representa 40% do Faturamento de 2017 Após Imersão 8Ps

imersao-case-de-sucesso-8ps

Loja do Brás Fatura 25 Mil em Uma Semana Com Método 8Ps e Sai do Radar de Falência: “Somos Hoje Uma Empresa Feliz!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *