Fisioterapeuta cria escada de produtos e percebe a vida do negócio mudar da água para o vinho

Para ele, apenas alterando a forma de divulgar seus produtos os resultados seriam outros; com o treinamento, Vinícius percebeu que a visão que era passada aos clientes é que precisava mudar: “meu mindset foi totalmente alterado” 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Ele já atuava em sua clínica de fisioterapia voltada à reabilitação ortopédica e desportiva, a Móbile. Mas, Vinícius Amaral sentia que precisava melhorar a visibilidade dos serviços que prestava, de forma que as pessoas compreendessem a necessidade de focar na saúde para uma vida equilibrada. “As pessoas, geralmente, nos procuram quando já estão com uma dificuldade instalada. Com a resolução do problema, vão embora e só retornam quando, e se, apresentam uma nova enfermidade. Isso vai contra o que penso”, justifica ele. 

Tendo essa como uma questão de extrema importância a ser solucionada para que seus objetivos de fato sejam alcançados, Vinícius passou a buscar alternativas que lhe auxiliassem na visibilidade da empresa e achou que a saída seria trabalhar de maneira mais adequada o marketing digital. Foi quando descobriu a Imersão 8Ps, do Conrado Adolpho, e optou por participar. 

Um novo pensar 

E foi durante o maior treinamento de marketing digital e vendas, Turma40, que descobriu que seu foco a ser trabalhado é que estava equivocado. “Achei que apenas sabendo fazer anúncios direcionados meus resultados seriam outros. Mas com a Imersão minha visão foi totalmente alterada e percebi que eu poderia muito mais”, conta o fisioterapeuta. 

Ainda no treinamento percebeu que poderia montar uma escada de produtos e que, com ela, trabalharia de maneira mais focada no seu objetivo: melhoria na saúde geral dos músculos para vida mais plena, saudável e sem dor. “Criei três novos serviços, são programas de treinamentos que me permitiram dar mais valor aos meus serviços e a possibilidade de atuar com preços diferentes, podendo assim atender uma gama maior de interessados. Pude trabalhar outro nicho, de pessoas conscientes do próprio corpo”, declara. 

Com um programa dentro do chamado hight ticket, o Programa Por uma Vida sem Dor, ele pôde promover um aumento do valor trabalhado também. Vinícius percebeu que poderia aplicar uma alteração no valor ao trabalhar seu novo produto e ousou venda 200% mais alta que suas atividades até então. “Alterei o valor do produto de 900 reais para os atuais 2650 reais e a ação fez com que os lucros do fisioterapeuta saltassem”, comemora. 

Além disso, ele afirma que também passou a trabalhar up sell nas vendas aos clientes. “Quem efetua a compra do Programa, aproveito a oportunidade para ofertar uma avaliação integrativa, ao valor de 165 reais. Utilizo argumentos que matem objeções, abordo a saúde e a vontade de viver melhor na idade avançada enquanto desejo Universal e uso gatilhos mentais. Dificilmente a pessoa nega a compra”, complementa. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Franqueado alavanca em 25% suas vendas e é escolhido para montar novo plano de marketing da rede, com 45 unidades

Dentista vende 67 mil reais em três dias com os 8Ps

Farmácia de manipulação lança produto e converte 34,5% em vendas

Empresária muda comunicação e aumenta em 30% suas vendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *