Fez lançamento de curso via WhatsApp e completou vagas em menos de 12 horas; retorno de 6 mil reais

Ela tinha trabalhava a alfabetização digital em empresas e fora; “na Imersão descobri que meu mundo de atuação pode ser muito maior e mais abrangente. Fiz em menos de um dia o semelhante ao que fazia em três meses de ações” 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Ela já trabalhava com dois produtos em que ensinava seus alunos a se desenvolverem na esfera digital. “Sou blogueira há nove anos com informações e roteiros práticos de viagens. Com meu crescimento enquanto influenciadora, percebi que poderia ajudar outras pessoas a entenderem os processos digitais na prática, então passei a montar grupos de interessados dentro e fora das empresas”, explica Maysa Leão

Mas ela queria atingir ainda mais pessoas e passou a pesquisar e estudar meios para isso. Foi quando descobriu sobre a Imersão 8Ps. “Estive na Imersão de Turma 40, a última de 2018, e muitas portas se abriram para mim profissionalmente”, conta ela. 

Até a Imersão, Maysa trabalhava com apenas dois produtos e, a partir de então, conseguiu visualizar além e montou uma escada de produtos – para diversos níveis de conhecimento em relação a alfabetização digital. “Passei a atuar por módulos, foi a uma alternativa que encontrei para movimentar a recompra dos meus clientes”, aponta. 

As estratégias 

A partir daí a influencer elaborou estratégias atuantes no Instagram, que pudessem movimentar o acesso ao link da bio. “Esse contato era justamente para quem desejava entrar em um grupo de WhatsApp, uma lista VIP de espera para interessados no primeiro curso de marketing para influenciadores”. 

Foram stories com informações sobre os benefícios de ampliar visibilidade na rede social. Na sequência, um áudio (já no dia seguinte à abertura do grupo e envio de conteúdos) em que era explicado cada tópico do curso, restrito a doze pessoas. “Usei, a todo momento, gatilhos mentais, principalmente o de pertencimento, ganância, escassez, autoridade, e o estilo copywriting nas informações”, conta ela. 

Apenas com mudanças na minha comunicação e na maneira de lançar e fomentar meu serviço consegui em três dias gerar três listas diferentes para produtos diferentes da escada que havia montado. 

“Quando lancei o link de inscrição do curso, isso tudo após aguçar a curiosidade e vontade pelo mesmo em adquirir, esgotei as vagas em apenas 12 horas, e ainda abri mais três”, explica. Foram 15 vagas e um faturamento de quase 6 mil reais com apenas um dos módulos. “Antes da Imersão eu demorava cerca de três meses para obter resultados semelhantes”, comemora. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Maquiador percebe e entende tática usada por Conrado, aplica e vende 7 mil reais em cinco horas

Trabalhando escassez e dor do cliente, dono de loja de móveis faz 6500 reais em 16 horas

Diretor de faculdade testa tática 8Ps e em poucos dias vende mais de 35 mil reais em matrículas de novo curso EaD

Mentora de desenvolvimento pessoal feminino faturou mais de 14 mil reais em apenas uma semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *