Fábrica de grades aumenta faturamento em 240 mil reais aplicando apenas três táticas

Um mês após aplicar o que Conrado Adolpho indicou, a Mark Eventos faturou 380 mil reais usando apenas três dicas.

Marcos Antônio é dono da empresa Mark Eventos, fabricantes de grades de isolamento para eventos, localizados em Belo Horizonte-MG, sendo os maiores do Brasil. Conheceu Conrado Adolpho por indicação de um amigo e decidiu fazer a Imersão 8Ps e a mentoria para resolver uma dor: não tinha estabilidade financeira. 

Em abril de 2020, fez a Imersão 8Ps e, logo em seguida, a mentoria – que o ajudou muito. Segundo Marcos, foram necessários apenas 3 dicas para a dor do seu negócio desaparecer: lange page, implantação do comercial 1 e 2 e Google Ads. “No começo eu pensei que não fosse funcionar, mas pior do que estava não dava para ficar, então, apliquei e uma coisa surpreendente aconteceu: o telefone não parava de tocar, fiz muitas vendas”, conta Marcos.

Antes de aplicar as técnicas ensinadas por Conrado Adolpho, a Mark Eventos vendia em torno de 500 grades por mês, mas, no mês em que fez a mentoria, venderam 2.500 grades. Apenas aplicando as três táticas, o faturamento passou de 140 mil para 380 mil reais mensais, um aumento de 240 mil em um mês de aplicação. 

Veja Também...

COMO A DOCE DE COCO TRICOT CRESCEU 5 VEZES EM 5 MESES

Proprietária de fábrica de semijoias aumentou em mais de 300% seu faturamento, depois de participar do Outlier

Empresa de tecnologia biomecânica fatura 239 mil reais em evento

Empresária consegue mais de R$ 14 mil em vendas sem gastar nada em tráfego pago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.