Fábrica de grades aumenta faturamento em 240 mil reais aplicando apenas três táticas

Um mês após aplicar o que Conrado Adolpho indicou, a Mark Eventos faturou 380 mil reais usando apenas três dicas.

Marcos Antônio é dono da empresa Mark Eventos, fabricantes de grades de isolamento para eventos, localizados em Belo Horizonte-MG, sendo os maiores do Brasil. Conheceu Conrado Adolpho por indicação de um amigo e decidiu fazer a Imersão 8Ps e a mentoria para resolver uma dor: não tinha estabilidade financeira. 

Em abril de 2020, fez a Imersão 8Ps e, logo em seguida, a mentoria – que o ajudou muito. Segundo Marcos, foram necessários apenas 3 dicas para a dor do seu negócio desaparecer: lange page, implantação do comercial 1 e 2 e Google Ads. “No começo eu pensei que não fosse funcionar, mas pior do que estava não dava para ficar, então, apliquei e uma coisa surpreendente aconteceu: o telefone não parava de tocar, fiz muitas vendas”, conta Marcos.

Antes de aplicar as técnicas ensinadas por Conrado Adolpho, a Mark Eventos vendia em torno de 500 grades por mês, mas, no mês em que fez a mentoria, venderam 2.500 grades. Apenas aplicando as três táticas, o faturamento passou de 140 mil para 380 mil reais mensais, um aumento de 240 mil em um mês de aplicação. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *