Estratégias do Outlier mudam negócio e faz com que faturamento aumente 69%

Aluno aplica conhecimento do curso e reestrutura negócio.

Rafael Kern e sua esposa, Andréa Kern, são donos do atacado e varejo Cauipe Moda Praia e seguiam o modelo de fazer o que achavam melhor, sem elaborar estratégias, no entanto, com a pandemia, tudo mudou. O casal decidiu vender independente das circunstâncias, mas o modo como trabalhavam precisava mudar.

Começaram a acompanhar as Live Class do Conrado Adolpho e viram ali uma possibilidade real e factível, não apenas uma saída, mas uma nova estratégia que mudaria o rumo do negócio. E foi o que aconteceu. Apenas com as lives o emocional deles mudou e, aplicando o que o Conrado ensinava, passaram a vender mais. “Se de forma gratuita já estava funcionando, imagina com o conhecimento do curso”, contou Rafael.

Rafael e Andréa fizeram o investimento na Imersão on-line e no Programa Outlier, onde aprenderam diversas táticas. Iniciaram criando um processo de vendas, reestruturando toda a estratégias e modelo de negócio. O primeiro passo foi entender os tipos de públicos e, com isso, compreenderam que estavam deixando muito dinheiro na mesa. A partir disso, fizeram o levantamento da carteira de clientes e os organizaram, classificando em clientes de primeira compra, clientes recorrentes e leads. Fizeram planilhas e distribuíram entre o time comercial e, como perceberam a grande quantidade de leads, contrataram um novo CRM para acompanhar melhor e aperfeiçoar o funil de estratégias.

Após organizar os clientes, eles passaram para a etapa de treinamento do time de vendas para o novo modelo, fortalecendo a cultura, passando fundamentos e conscientizando sobre os tipos de clientes – com estratégia específica para cada um. Assim, eles fizeram duas campanhas: uma para ativação de clientes recorrentes para o comercial 2 e outra para os clientes desconhecidos para o comercial 1. Também criaram um produto de entrada específico para as necessidades de cada público, um script de mensagens para o atendimento por WhatsApp e Upsell, além de terem feito campanhas no Google e Face ADS.

Tudo isso gerou um aumento de 69% no faturamento, em relação a 2019 – em que faturavam 280 mil reais mensais. Desse novo faturamento, 20% vieram de novos clientes – que surgiram por meio das táticas aprendidas no Outlier.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *