Empresário vai à Imersão 8Ps e passa a ter uma nova visão sobre seu negócio

Marlon de Souza faz treinamento 8Ps e mentoria com Cláudia Brandão e expande vendas de seu curso e e-books

O negócio Do Zero à Aprovação é focado em concurso público, ensinando técnicas e estratégias de estudo focadas em concursos. Marlon de Souza, dono do negócio, usa a neuroaprendizagem para sanar as dificuldades de aprendizagem e ensina táticas para desvendar os mistérios que separam os aprovados e os reprovados. Ele conta que já foi concurseiro e que, após a quinta aprovação, começou a ajudar alguns amigos que o procuravam e, no fim, eles também eram aprovados. Dessa forma, surgiu a ideia de começar a ajudar outras pessoas e isso resultou em um negócio. 

No início o faturamento era quase zero, até que um amigo, Leandro Amaral, que havia ido à Imersão 8Ps, disse a Marlon que ele deveria ir, pois ajudaria muito em seu negócio. Leandro não só indicou o treinamento ao amigo, mas deu o ingresso para que ele pudesse ir. “Eu já acompanhava o Conrado Adolpho pelo Youtube, mas não tinha conhecimento dos 8Ps”. Após ir à Imersão 8Ps e aplicar as estratégias aprendidas no treinamento, em seis meses começou a ter resultados e seu faturamento passou a aumentar, chegando a 17 mil reais. Além do treinamento 8Ps, Marlon também fez mentoria com a mentora 8Ps Cláudia Brandão, de uma hora, a qual resultou em ótimos resultados pessoais e empresariais. 

Antes do treinamento e da mentoria, Marlon conta que tinha apenas 4 alunos e somente 10 e-book vendidos, mas, usando as estratégias aprendidas e aplicando, passou para 66 alunos e 700 e-books vendidos. A principal tática usada foi a da isca digital atrelada ao upsell. “Dessa forma, passamos a vender, em média, 180 e-books por mês e 26 alunos compraram o curso”, explica.

Ele conta que, com as dicas dadas pela Cláudia Brandão, ele conseguiu melhorar seu desempenho nas redes sociais – que estão crescendo cada vez mais com um público interessado em seu conteúdo e passando a ter mais interação, além de ver seu trabalho de forma mais profissional. “Tudo foi essencial para o meu empreendimento, abriu minha visão”, conta. 

Em 2019, ele teve que parar com o projeto devido a alguns problemas, mas em 2020 retomou e já começou a investir em campanhas e conta que, a cada 28 reais investidos, retomam 160 reais em vendas. “Embora o ticket médio do produto seja baixo, minha expectativa é de faturar 80 mil reais este ano. Eu só tenho a agradecer ao Conrado Adolpho, a Cláudia Brandão e a toda equipe 8Ps, que estão sempre dispostos a nos ajudar a ter mais resultados”, agradece ele.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *