Empresário muda para on-line e fatura 12 mil reais em 3 meses

Com a pandemia, Rodrigo Saviolo teve que mudar seu negócio e, com o conhecimento dos 8Ps, faturou 12 mil reais.

Rodrigo Saviolo é gerente de franquias na rede Xprime de academias, sendo responsável pela parte comercial das unidades. Ele já acompanhava Conrado Adolpho pelas redes  sociais e, em dezembro de 2018, ele foi à Imersão 8Ps presencial, Turma 40, com o intuito de alavancar sua carreira. “O curso foi muito além do que eu esperava, me ajudou a retomar a pessoa que eu era antes de ficar estagnado”, expressa Rodrigo.

O empresário tinha o objetivo de dar treinamentos para outras academias e para profissionais de educação física e, após a Imersão 8Ps, ficou motivado para se lançar no mercado como treinador de vendas, liderança e mindset para outras academias. O curso o motivou bastante e mudou, principalmente, o seu  mindset. Com as táticas aprendidas, Rodrigo começou a fazer a venda de seus treinamentos presenciais, iniciando com os contatos que já tinha e usando o WhatsApp. Assim, ele agendou algumas reuniões e, na primeira semana, marcou um treinamento com um amigo e, partir daí, foi desenvolvendo sua carreira.

Neste ano, Rodrigo foi à Imersão 8Ps como voluntário, em fevereiro, e reviu os conceitos. “Eu saí de lá mais motivado, foi muito bom para o meu negócio”. O empresário estava com planos de entrar no mercado on-line, mas sentia que precisava amadurecer o plano e, depois da Imersão 8Ps, tomou a decisão de entrar nesse mercado. Devido à pandemia e com o home office, ele se lançou no on-line e produziu um curso sobre Investimento, que é uma área na qual já havia trabalhado. Para a divulgação do curso, Rodrigo usou as técnicas aprendidas com Conrado Adolpho, fazendo postagens com frequência, utilizando copy, aplicou táticas de vendas e ofereceu para o pessoal da franquia Xprime.   

A primeira turma do seu curso, em maio, teve 30 inscritos e um faturamento de 2 mil reais, além de 15 vendas de mentorias no valor de 50 reais – que ele usou ancoragem de preço, benefícios e mostrou o valor do produto. Na segunda turma, em junho, teve 44 inscritos e um ticket médio maior, de 59,90, e ofereceu a mentoria pelo dobro do preço. Em julho teve 40 inscritos e 7 mentorias vendidas por um preço maior (de 100 a 200 reais). Nesses três meses, faturou o valor de 12 mil reais apenas com o on-line. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *