Empresário vende em dois dias o que fazia em um mês inteiro

Com o treinamento, Anderson percebeu que ele poderia entregar muito mais a seus clientes e não pensou duas vezes, ampliou ações 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Até a Imersão 8Ps, Turma 40, Anderson Melo atuava apenas como consultoria SEO – otimização de sites para melhorias de ranqueamento no Google, em Mogi das Cruzes – interior paulista. “Para mim, minhas ações profissionais iam bem”, conta ele. “Mas foi durante o treinamento que percebi que, o que eu fazia era pouco e eu poderia muito mais”. 

Ações durante a Imersão 

Enquanto participava ativamente das atividades durante o treinamento, Anderson ia aproveitando para reestruturar seu negócio e sua maneira de trabalhar. “Essas ações viriam a mudar completamente o rumo do empreendimento”. Ele também contou com a parceria do mentor João Rios, que o ajudou a enxergar parte do caminho rumo às mudanças. 

Decidido a mudar 

Na segunda-feira pós Imersão, ainda no caminho de casa, Anderson conta que resolveu por testar um funil de vendas, via Whatsapp. “De cara planejei uma Oferta Irresistível seguindo todos os passos dados pelo Conrado Adolpho. Usei todas as indicações transmitidas”. 

O público escolhido para o teste foi os Low Hanging Fruits – clientes e ex-clientes. “Utilizei gatilhos mentais, escassez, curiosidade, autoridade e mais algumas dicas de prospecção ativa, passadas pelo João. E deu muito certo. Fiquei impressionado”, comenta. 

Em apenas dois dias de ações, Anderson conseguiu efetuar o equivalente a um mês inteiro de vendas. “Tomei um baita susto. Pensei na hora: ‘paguei minha língua!’”. Com o resultado, o empresário precisou reestruturar a empresa: “ou não conseguiria atender a demanda”, explica. 

Novas ações 

Com os resultados coletados de cara, Anderson montou uma escada de produtos. “Foi a maneira que encontrei para dinamizar as vendas, tem dado certo”. 

Sobre o crescimento da empresa? “Antes eu trabalhava home office, eu e minha esposa, atualmente, conto com uma sede em um ponto estratégico da cidade e tenho uma equipe com mais cinco pessoas. Tudo isso em menos de seis meses”. 

Por conta de seus resultados, Anderson optou por participar novamente da Imersão dois meses depois. “Voltei para a Turma 42 com o objetivo de melhorar o que já faço e ter de maneira constante o meu crescimento enquanto profissional”. 

E para ele, tudo começou com uma palestra gratuita em que fora junto à esposa. “Duvidava da entrega. Achava que seria mais um picareta de palco, como existem aos montes por aí. Mas quando o Conrado Adolpho fez o pitch do pen drive, decidi que iria aprender com ele”, conclui. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Chegou a hora de, finalmente, termos entrega via drone?

Como a empresa 2 Marias aumentou seu ticket médio em 120% em tempos de pandemia

Empresa de consultoria alimentar tem aumento em faturamento de 290 mil ao ano após Imersão 8Ps

Empresário vai à Imersão 8Ps e passa a ter uma nova visão sobre seu negócio

2 thoughts on “Empresário vende em dois dias o que fazia em um mês inteiro”

  1. Esse cara sabe muito, já ajudou a posicionar meu site com maestria.
    Parabéns Anderson, você merece tudo que está acontecendo na sua vida.

    Um forte abraço e muito sucesso

    Fabianinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *