Empresário aumenta faturamento em 5 vezes após um mês de aplicação das táticas dos 9 Públicos

Com a necessidade de colocar em prática os aprendizados da faculdade, Gabriel criou um projeto de consultoria, que hoje virou seu negócio, e já está lucrando 19 mil reais mensais

Gabriel é dono da Greenberg Assessoria Empresarial, uma empresa focada na reestruturação de pequenos e médios negócios, atuando com os principais pilares da gestão: Estratégico, Gestão de Marketing, Comercial, Financeiro e Logístico. O negócio começou quando Gabriel ainda estava no 1º ano da faculdade e surgiu de uma necessidade de colocar em prática o que estava aprendendo. 

Ele elaborou todo o projeto e começou aplicando com amigos empresários, de forma gratuita, e quando estava no 3º ano da faculdade fechou seu primeiro contrato no valor de R$1.700 reais, para trabalhar dois meses fazendo a estruturação financeira e estratégica de um restaurante. Os resultados foram tão bons que o dono do restaurante fechou outro contrato com ele no valor de 24 mil reais. Logo em seguida, indicaram Gabriel para um investidor – que estava com alguns negócios no ramo da saúde e bem estar perecendo -, e fecharam um contrato no valor de 15 mil reais por 6 meses. 

Em 2019, Gabriel decidiu reestruturar os processos do negócio e estipulou que seu trabalho custaria  1.500 para cada pilar implementado e, com isso, faturou 40 mil reais anual. Até este ano, 2020, ele estava operando com esse modo de trabalho, entretanto, quando fez a Imersão on-line, Turma 52, a Greenberg Assessoria Empresarial passou por uma nova estruturação, mas, dessa vez, aplicando as táticas dos 9 Públicos, como:

  • Processo de Indicação
  • Funil de vendas
  • Escada de produtos
  • Criou materiais mais aprofundados
  • Aumentou o valor percebido

Isso fez com que aumentasse o número de contratos fechados em 80% e o ticket médio em 133,33%. Antes, a média de faturamento era de 3 mil reais mensais e, após a execução das técnicas, aumentou para 19 mil reais. “Como o Conrado diz, “tudo é aula”. Estou melhorando a entrega do trabalho, aumentando os resultados dos clientes – que já ficavam encantados antes -, e, agora, com a entrega de materiais mais aprofundados, o valor percebido aumentou, a satisfação cresceu e isso gerou indicações espontâneas. Além do mesmo cliente comprar mais vezes comigo”, conta Gabriel. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Com aprendizado das técnicas 8Ps e Outlier, empresários dobram faturamento

Consultório odontológico utiliza as estratégias ensinadas na Imersão 8Ps e no Outlier e aumenta resultados em 8 vezes

Empresária dona de loja infantil faz treinamento Outlier e aumenta faturamento

Empresa produtora de cursos aumenta clientes em 80% após fazer a Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *