Empresária sai de um faturamento zero para 7 mil reais em apenas um mês de treinamento Outlier

Aplicando táticas do curso Outlier, empresária consegue aumentar faturamento em 100%

Mônica Petrocelli é dona da Darshans Consultoria – a qual oferece serviços de meditação, yogaterapia e produtos de saúde. Em uma Live Class do Conrado Adolpho, Mônica colocou nos comentários o segmento que atua e Conrado deu algumas dicas –  que ela aplicou e obteve resultados no mesmo dia. Devido a isso, ela buscou o treinamento Outlier para conseguir mais aprendizado e, consequentemente, resultados.

No começo do curso, embora ela estivesse um pouco perdida, sabia que precisava definir o produto de entrada e, como primeiro passo, optou por trabalhar os e-books de Administração de Stress e Preparação para Meditação, disponibilizando-os  gratuitamente. Dessa forma, Mônica conseguiria fazer a captura de leads para poder vender seus outros produtos. Também fez o Desafio de 21 dias de Autoconhecimento – no qual já tinha um e-book pronto e resolveu investir e deixar o curso pago, construindo, assim, autoridade.

Após definir os cursos que seriam ofertados, organizou a escada de produtos, fez a divulgação com pessoas que já fizeram outros cursos de meditação, criou um questionário, fez listas no WhatsApp e grupos. Tudo isso resultou em 74 inscrições no curso de Preparação para Meditação, além de conseguir transformar 4 seguidores do Instagram em clientes que, inclusive, estão participando do Desafio dos 21 dias. 

Aplicando as técnicas aprendidas no Outlier, Mônica obteve um crescimento de 100% desde junho – que não havia faturado nada -, além de ter despertado o interesse em agências para investir nos lançamentos dos cursos. “O Outlier tem me ajudado na elaboração de estratégias para garantir o crescimento e sustentabilidade do negócio”, conta Mônica. Embora o curso tenha um ticket médio baixo, o faturamento passou de 0 para 7 mil em apenas um mês de curso. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

COMO A DOCE DE COCO TRICOT CRESCEU 5 VEZES EM 5 MESES

Proprietária de fábrica de semijoias aumentou em mais de 300% seu faturamento, depois de participar do Outlier

Empresa de tecnologia biomecânica fatura 239 mil reais em evento

Empresária consegue mais de R$ 14 mil em vendas sem gastar nada em tráfego pago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *