Empresária do ramo de beleza monta Oferta Irresistível para ex-clientes e obtém sucesso em vendas

Clareza de foco do negócio foi fundamental para que ela conseguisse entender o que seria possível para reverter o processo, o qual vinha passando 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Ela percebeu que participar da Imersão 8Ps poderia lhe auxiliar no crescimento do seu negócio e não pensou duas vezes. Suzana Silva, proprietária do salão Bella Mix, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, buscava algo que trouxesse resultados financeiros a curto prazo, já que estava saindo de um período de crise no seu estabelecimento. “Meu negócio ficou estagnado com a crise financeira a qual passamos, por isso não conseguia pensar em alternativa para mudança de cenário até descobrir sobre a Imersão”. 

Para ela, a percepção do que poderia fazer de diferente veio de imediato durante a Imersão da Turma 43: “como atuo diretamente na autoestima da mulher e muitas não conseguem pensar em si na correria do dia a dia, e essa é uma das maiores dores, vi que estava ali a resposta para o que eu precisava fazer”. 

Munição para resultados imediatos 

Voltando sua comunicação para conversar diretamente com a mulher, persona do seu negócio, Suzana utilizou de técnicas 8Ps aprendidas durante o treinamento. “Meu papel de imediato era conseguir atrair a atenção das minhas clientes e futuras clientes”.  

E, para isso, a empresária se lembrou da técnica dos Low Hanging Fruits, explicada pelo Conrado Adolpho. “Utilizei os contatos que eu tinha de clientes que não vinham ao salão havia cerca de um ano. Montei um texto persuasivo e exclusivo para esses leads com uma Oferta Irresistível enviada pelo celular: 50% de desconto no serviço de maior preço do salão. Valia apenas no dia de menor movimento do salão, as quartas-feiras”. 

A ideia não poderia ter dado mais certo. Em três horas, Suzana lotou a agenda de um dia sem nenhum agendamento anterior. “Foi incrível como deu certo. Minha quarta virou um sábado bem movimentado. Usei gatilhos mentais e muita escassez”, argumenta. 

Sem perder tempo 

Mas Suzana foi aplicada aos ensinamentos do treinamento e, na primeira quarta-feira da promoção, usou ainda Up Sell com suas clientes. “Não pensei duas vezes e apliquei mais vendas pós a compra do produto ofertado pelo celular. O resultado? Tripliquei meu faturamento”, comemora ela. 

“Meu objetivo agora é me organizar para um espaço maior, pois a demanda está crescendo. Dou extremo valor a cada detalhe que aprendi e sou muito grata pelos ensinamentos do Conrado Adolpho”, diz. Ela complementa dizendo que a expertise do mentor Rodrigo Pires ajudou muito no foco e clareza desse processo. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Franqueado alavanca em 25% suas vendas e é escolhido para montar novo plano de marketing da rede, com 45 unidades

Dentista vende 67 mil reais em três dias com os 8Ps

Farmácia de manipulação lança produto e converte 34,5% em vendas

Empresária muda comunicação e aumenta em 30% suas vendas

2 thoughts on “Empresária do ramo de beleza monta Oferta Irresistível para ex-clientes e obtém sucesso em vendas”

  1. Essa tem foco. Minha guerreira, quantas batalhas vencidas. Desde o início de sua profissão em busca do seu crescimento pessoal e buscando o melhor p seus Clientes. Eu super indico seu trabalho a todos. Parabéns. Salão bella Mix é o melhor, com profissionais qualificados e com uma dedicação incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *