Empresária consegue mais de R$ 14 mil em vendas sem gastar nada em tráfego pago

Com a organização dos contatos dos seus clientes, Pati Penna alcança a marca de 49 vendas com a tática do cliente recorrente.

Patrícia Penna, ou Pati Penna como é mais conhecida, é engenheira civil e apaixonada por organização. Tanto que decidiu dividir seus conhecimentos em organização e gestão do tempo por meio de cursos on-line. Seus treinamentos já mudaram a vida de mais de 7.000 pessoas que buscaram os seus ensinamentos.

Pati entrou no ecossistema da Webliv e do Conrado Adolpho no ano de 2016 com uma mentoria, depois participou de 6 Imersões 8Ps, está no Outlier e ainda deseja realizar outra mentoria. “Esse ecossistema é a melhor coisa… minha empresa não sobrevive sem” conta Pati.

Estratégias e resultados alcançados

A empresária relatou que as técnicas que mais geraram resultados expressivos e rápidos e que fizeram a diferença no seu negócio foram: a divisão da equipe comercial em 1 e 2 para dar as devidas atenções aos diferentes tipos de clientes, a instalação de um CRM e a construção de uma nova oferta para seus produtos.

Vamos aos resultados:

Com a instalação do CRM e construção de uma nova oferta (um Combo de 3 treinamentos) foram feitas 49 vendas de 297 reais cada.

Totalizando R$ 14.553,00 sem a necessidade de tráfego, apenas utilizando o CRM instalado e a retomada do contato com clientes antigos gerando recorrência pela equipe do comercial 2.

Grandes mudanças

Penna finalizou seu relato ressaltando a importância e a diferença que ter um comercial 2 trouxe para o seu negócio, pois permitiu escalar suas vendas com uma recorrência muito maior. “Eu estava muito focada em tráfego direto para a página de venda e estava olhando pouco para a recorrência, então isso me permitiu escalar” concluiu Pati.

Se você também quer gerar mudanças significativas no seu negócio, aproveite e clique no banner que nós podemos te ajudar a ir cada vez mais longe!

Powered by Rock Convert

Veja Também...

COMO A DOCE DE COCO TRICOT CRESCEU 5 VEZES EM 5 MESES

Proprietária de fábrica de semijoias aumentou em mais de 300% seu faturamento, depois de participar do Outlier

Empresa de tecnologia biomecânica fatura 239 mil reais em evento

Retomada de projeto gera 5.000 novos alunos para personal trainer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *