Empresária aplica 8Ps em produto com pouca busca e vende 16 unidades com ação de quatro horas

Ela foi à Imersão com o objetivo de atrair interessados pela franquia, mas ela descobriu que com o Método pode muito mais 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Ela trabalha com salgadinhos para festa através do Carol Coxinhas, rede de franquias. Ao decidir pela Imersão 8Ps, Turma 39, teve como objetivo aprender mais sobre o marketing digital com o intuito de atrair ainda mais franqueados. “Temos 35 franquias espalhadas, e com o objetivo de fazer crescer interessados em vir com a gente, foquei meu pós-evento em aplicar o Método”, explica Carolina Martineli, proprietária da marca. 

Prática ainda na Imersão 

No próprio sábado, segundo dia do treinamento, Carol, como é conhecida, resolveu unir o que ainda estava aprendendo com a prática. “Tínhamos um produto sem tanta saída, Churros Gourmet. Fiz um anúncio na nossa página no Facebook com uma head line que chamasse muita atenção, utilizei gatilho mental de escassez, usamos prova social com informações de uma pesquisa científica e símbolos ao longo do anúncio. Para finalizar, o cliente que efetuasse a compra do produto dizendo que soube da oferta pelo anúncio ganharia um bônus”, esclarece. 

Resultado imediato 

Carol conta que em menos de quatro horas após a publicação, as vendas do produto, que pouco tinha saída, foram de 16 unidades in loco com chamada pelo anúncio. “Foi uma venda pequena, com valor total de 160 reais, mas extremamente importante porque percebi que o Método realmente funciona, basta aplicar”, conta ela. 

Percebendo o poder que o marketing digital tem nas vendas, Carol decidiu que as informações dos 8Ps também deveriam correr às demais unidades da franquia. “Estamos estruturando um modelo de ações na Rede, que envolvam o marketing digital voltado às vendas. Fiz ainda durante a Imersão e comprovei”, finaliza. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Mentora de desenvolvimento pessoal feminino faturou mais de 14 mil reais em apenas uma semana

Aproveitou uma dica do Conrado e faturou mais de 3 mil reais em 2 horas

Seu faturamento subiu de 3 mil reais para 25 mil reais em um único dia da semana, o sábado

Marmitaria aumenta 208% no faturamento em duas horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *