Empresa de treinamento e desenvolvimento empresarial duplica seu faturamento com o Método 8Ps

Proprietário da Canal Business Way encontrou na Imersão 8Ps o caminho para melhorar sua estratégia de ensino e fazer ele e seus clientes faturarem mais de 100% 

Aldan de Araújo Neto é o empresário que criou a Canal Business Way – empresa localizada em Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo. O negócio consiste em oferecer treinamentos, palestras e workshops de alta qualidade, nas mais diversas áreas como: RH, Vendas, Negociação, Liderança, Trabalho em Equipe, Produtividade, Finanças, Atendimento, Inovação, entre outras. O empresário revelou: “A ideia de abrir o negócio veio da necessidade de uma empresa que falasse sobre negócios de uma forma mais transparente e levasse empresas pequenas e médias ao caminho do profissionalismo.”

Embora a ideia fosse boa, em 2018, a empresa não ia bem e Aldan quase desistiu. Entretanto, ao criar um processo para aceleração de resultados para os clientes, ele encontrou um novo rumo. Esse rumo o fez recordar de Conrado Adolpho, quem conheceu em um evento empresarial em 2015, e o fez ir à Imersão 8Ps – Turma 46.  

“Já tinha passado por outros treinamentos que não me trouxeram os resultados que eu queria. Então, fui em busca de algo mais prático, algo que eu conseguisse aplicar e obter resultados”, conta o proprietário do Canal Business Way sobre os caminhos que o levaram à Imersão 8Ps. 

Método 8Ps: Multiplicando resultados

Munido das estratégias 8Ps, o empresário passou a pensar mais no cliente ideal – técnica adquirida com o 1º P: Pesquisa. “Alterei o roteiro dos vídeos que estávamos fazendo para criar uma conexão maior com o cliente ideal”, lembrou Aldan. 

Além disso, o empresário ainda utilizou:

>> Copywriting

>> Dicas de Headline 

>> Jornada do herói para causar mais impacto 

>> Campanhas de tráfego no WhatsApp, o que lhe rendeu muitos resultados com as “Low Hanging Fruits”

Aldan comemorou muito o resultado obtido por seus clientes com o método de aceleração de resultados, no qual continha bases do Método 8Ps. Ele contou o caso de uma cliente, Linda Bijoux, que foi de 29 mil reais para 66 mil reais no mesmo mês da Imersão. Apenas com a inserção de estratégias 8Ps, seus clientes passaram a faturar muito mais. 

Entre os seus clientes estão: Unilever, Kibon, Danone e Cacau Show. Além disso, ele também orientou a proprietária da Belíssima Bijuterias que, atualmente, faz parte do Legacy Society. 

Veja Também...

COMO A DOCE DE COCO TRICOT CRESCEU 5 VEZES EM 5 MESES

Proprietária de fábrica de semijoias aumentou em mais de 300% seu faturamento, depois de participar do Outlier

Empresa de tecnologia biomecânica fatura 239 mil reais em evento

Empresária consegue mais de R$ 14 mil em vendas sem gastar nada em tráfego pago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.