Empresa de treinamento de vendas totaliza 100 mil de faturamento em menos de um ano após Imersão 8Ps

Durante a Imersão 8Ps, Cícero Neri e sua esposa, Janaynna, tiveram um insight e resolveram mudar o ramo do negócio e, aplicando algumas técnicas ensinadas por Conrado Adolpho, já alcançaram 100 mil em menos de um ano.

Cícero Neri é proprietário do negócio Virado no 600 – treinamento de vendas, localizado em Vitória da Conquista – BA, que hoje está faturando cerca de 100 mil por ano. O motivo do nome do negócio é por conta da energia de Cícero Neri. “O vendedor tem que ter muita energia para obter uma transformação, passar para o cliente e inspirar a comprar, seu cliente não tem nada a ver com seus problemas, então, você tem que ser virado no 600”. Ele afirma que o nome é para posicionar melhor a empresa, com a ideia de que, quando as pessoas contratarem seus serviços, o negócio alavanque.

A empresa tinha só 3 meses quando Janaynna Almeida, esposa de Cícero Neri, encontrou o Conrado Adolpho pelo Instagram e decidiu que deveriam investir na Imersão 8Ps. No início, a empresa se chamava Virado no 600 Marketing Digital, mas já no segundo dia da Imersão 8Ps, turma 40, eles tiveram um insight e mudaram para vendas, que era o que eles sabiam fazer bem.

A antiga empresa faturava, em média, 1.200 reais por mês, entretanto, colocando em prática estratégias que o Conrado Adolpho ensinou, o faturamento subiu para uma média de 9 mil reais mensais. “Conrado ensinou coisas que fizeram toda a diferença no negócio. Da Imersão 8Ps pra cá o negócio escalou muito”. Para o empresário e a esposa, conhecer o Conrado foi essencial, pois foi através dele que o projeto nasceu. “Estávamos perdidos, não sabíamos o que fazer, nós precisávamos de um farol que iluminasse nosso caminho e ele apareceu”.

Estratégias: vender emoções

Para conseguir tamanhos resultados, aplicaram reconhecimento do cliente, matar objeções, posicionamento, não vender para todos, cliente ideal, gerar autoridade, entender valores, copy, headline, tempo de vida do cliente, escada de produtos e lapidou conhecimentos do Conrado Adolpho para ajustar ao negócio. “As pessoas compram emoções”, diz Cícero Neri.

Atualmente, estão fazendo treinamento in company nas empresas para treinar o time delas e construir as vendas, além de terem depoimentos no Instagram (@viradono600) para criar uma autoridade. Estão evoluindo para colocar mais coisas dos 8Ps em prática e, aos poucos, estão aumentando a equipe e migrando para o on-line, (https://linktr.ee/viradono600) que é objetivo.

Faturamento é 9 X maior do que no ano anterior

Como resultado, o casal conseguiu se inserir no mercado e fechar muitos clientes, além do faturamento aumentar muito, passando de 1.200 mensal da primeira empresa, para uma média de 9 mil mensal um ano após a Imersão 8Ps, crescendo 9 vezes mais do que no ano anterior. O crescimento foi progressivo, começando com 2.300 mil, passando para 8.200 mil e crescendo a cada mês.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Sexshop dobra faturamento aplicando Método 8Ps

Clínica odontológica aumenta ainda mais o faturamento em 271% um ano após a Imersão 8Ps

Mesmo com baixa expectativa, empresária de tarot aplica Método 8Ps e aumenta 600% o seu faturamento

Loja de vestidos de festa infantil aumenta 270% seu faturamento com estratégias 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *