Empresa de tecnologia biomecânica fatura 239 mil reais em evento

Com o aprendizado da mentoria, empresa fatura 2 vezes mais que a média.

A empresa Kinetec Tecnologias Biomecânicas é uma distribuidora de equipamentos para análise biomecânica do movimento, sendo a maior parte dos clientes da área da saúde, como clínicas de fisioterapia, ortopedistas, dentistas, hospitais e universidades.  

Os empresários Roberta Feijó e Cristian Zaniboni conheceram Conrado Adolpho por meio do treinamento 8Ps – indicação de um amigo -, e, em seguida, entraram para o Programa Legacy Society e recentemente na mentoria.

Este último buscaram para auxiliar em um novo processo de lançamento e, com o auxílio da mentoria, fizeram todo o processo de lançamento do produto.

Buscaram o Conrado Adolpho, principalmente, para terem uma opinião de um olhar de fora e melhorar onde necessário.  e não estavam com dificuldades, só precisavam de alguém para olhar de fora melhorar.

Antes da mentoria, os empreendedores sentiam que ainda havia muitas coisas a serem feita para o lançamento e, como estavam imersos nas diversas áreas do lançamento, acharam ideal ter alguém olhando de fora.

No processo, aplicaram diversos aprendizados do curso 8Ps e, embora parecesse que estava tudo indo bem, estavam esquecendo de um ponto primordial: saber exatamente a dor que seria resolvida.

Conforme foram apresentando o produto e o pitch de vendas para o Conrado, em apenas uma hora ele entendeu a dor e, a partir disso, fizeram as mudanças necessárias, como a copy e as chamadas. 

Como resultado das ações, tiveram um evento que superou as expectativas, começando com as 12 vendas – esperavam apenas 7, já que o produto é de alto valor.

O resultado das vendas em conjunto com o aprendizado da mentoria foi um faturamento de 239 mil reais, 2 vezes mais que a média. “A grande sacada foi entender o que é o mais importante, o que vai impactar o cliente”, conta Roberta.

Para se tornar um case de sucesso, clique no banner abaixo e seja a mudança que o seu negócio precisa.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

COMO A DOCE DE COCO TRICOT CRESCEU 5 VEZES EM 5 MESES

Proprietária de fábrica de semijoias aumentou em mais de 300% seu faturamento, depois de participar do Outlier

Empresária consegue mais de R$ 14 mil em vendas sem gastar nada em tráfego pago

Retomada de projeto gera 5.000 novos alunos para personal trainer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *