Empresa de marmitas saudáveis aumenta em 15 vezes as vendas em um mês

Camila conseguiu atrair a atenção e fez deslanchar as vendas de saladas com parceria efetiva como bônus e trabalhando objeções de sua clientela; ela foi procurada para uma nova união, que poderá lhe resultar em um grande contrato

Escrito por Julia Yembo | Estagiária de Jornalismo da 8Ps (sob supervisão da jornalista Verônica Guimarães / MTB 33215)

Camila Martelotte criou a Mais Leve – Alimentação Saudável, onde produz e entrega marmitas saudáveis congeladas e saladas no pote. No entanto, a carioca sentia que seu negócio estava estagnado – foi aí que enxergou, na Imersão 8Ps, a solução para seus problemas.

Aplicando estratégias

Já durante a Imersão, ela, que participou da Turma 42, conseguiu definir seu cliente ideal: “a pesquisa, para mim, foi fundamental. Antes, o que viesse era lucro. Eu consegui ter foco para entender quem era o meu cliente – e isso fez toda a diferença”. Igualmente importante foi o trabalho realizado com as objeções: “através das perguntas certas, eu consegui entender qual era a necessidade do meu cliente, desmistificando aquilo que tornava meu produto inviável para ele”.

Ela conta, ainda, que já na segunda-feira pós-Imersão fez uma Oferta Irresistível com um produto que já vinha trabalhando. Por estar inserida num mercado com muita concorrência, Camila afirma que não queria ser só mais uma: “eu queria mostrar ao meu cliente que meu produto era o melhor ao atingir uma dor que, talvez, ele nem soubesse que existia”. Dessa maneira, acrescentou um bônus à oferta: “não dei desconto, mas fechei parceria com uma nutricionista, que prescreveria a alimentação ideal àquele cliente”.

Resultados

Todas as estratégias empreendidas por ela contribuíram para um crescimento exponencial: um mês após a Imersão, a venda de saladas, que antes se resumia a duas, três unidades por semana, chegou a uma média de 30 unidades. Consequentemente, seu faturamento foi elevado: “antes, meu faturamento mensal era, em média, de 800 reais – isso ralando muito. Hoje, tenho um faturamento maior do que dois mil reais”. Além disso, ela conta, “fui procurada por uma rede de academia para fechar um contrato grande! Sei que ainda tenho muito para crescer e que estou no início da minha jornada, mas estou pronta para decolar e conseguir, através dos nossos serviços, melhorar a qualidade de vida das pessoas, que é o mais importante!”.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Marmitaria aumenta 208% no faturamento em duas horas

Empresária aplica 8Ps em produto com pouca busca e vende 16 unidades com ação de quatro horas

Marmitaria fitness de Juiz de Fora triplica faturamento uma semana após Imersão 8Ps

Pizzaria cresce 30% em vendas com uma semana aplicando os 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *