Empresa de consultoria alimentar tem aumento em faturamento de 290 mil ao ano após Imersão 8Ps

Empresário faz treinamento 8Ps e, aplicando as técnicas, aumenta faturamento e melhora posicionamento 

Osvaldo Rodrigues é dono de uma empresa de consultoria alimentar e controle de qualidade, a Assegurar, que surgiu após ele perder o emprego. O negócio tinha um faturamento bom, cerca de 60 mil ao ano, mas Osvaldo sabia que poderia melhorar ainda mais. Conheceu o Conrado Adolpho por meio de um amigo e decidiu que iria à Imersão para aprender mais sobre marketing e formas de aprimorar seu negócio. 

Ele fez a Imersão 8Ps, Turma 37, em abril de 2018, e lá aprendeu diversas técnicas e já as colocou em prática durante o treinamento. Usou gatilhos mentais e criou um plano de  vendas, além de reformular toda a metodologia de trabalho, introduzindo novos serviços – o que resultou em 12 contratos. Ele também usou a estratégia Onffline e, com um posicionamento melhor, teve uma entrega maior e passou a entender do que o cliente precisava.

Com tamanho aprendizado e aplicando tudo, seu faturamento passou, em 2018, de 60 mil ao ano para 350 mil/ano em 2019 e, em março de 2020, já tinha alcançado 150 mil de faturamento. “Tive um incremento de 410 mil após a Imersão 8Ps. Sou muito grato ao Conrado Adolpho por tamanho conhecimento e a toda a sua equipe”, expressa Osvaldo. 

__________________________________________________________________________


Powered by Rock Convert

Veja Também...

Como a empresa 2 Marias aumentou seu ticket médio em 120% em tempos de pandemia

Empresário vai à Imersão 8Ps e passa a ter uma nova visão sobre seu negócio

Brasileiro usa Método 8Ps para expandir seus negócios em outros continentes

Casal faz treinamentos de Conrado Adolpho, abre negócio e passa a faturar 9 mil reais mensais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *