Em um dia, hamburgueria vende 120 lanches e fatura 3300 reais

Empreendedor inaugura restaurante e aplica aprendizados do ecossistema 8Ps

Após o sucesso do restaurante Ricardo Sushi, Ricardo Nardi decidiu abrir outro restaurante ,mas, dessa vez, uma hamburgueria. “Eu decidi montar um modelo próprio com visibilidade de franquear posteriormente e que fosse mais fácil de escalar do que um restaurante japonês. Sem contar que eu sempre fui apaixonado por hambúrguer”, conta Ricardo. Foi assim que surgiu o Alfred Bar e Burguer. 

Para alavancar o negócio, Ricardo fez uma análise de mercado, observando quantas vezes por semana as pessoas saem para comer ou pedem Delivery. “As pessoas relacionam comida japonesa com alimento caro, e realmente é mais caro, então, raramente saem duas vezes por semana para comer japonês, diferente do hambúrguer”, explica Ricardo. 

A partir da análise de mercado e de estudar a estrutura do funil de vendas, o empresário usou sua expertise e decidiu vender os hambúrgueres para os mesmos clientes que frequentavam o Ricardo Sushi, fazendo, dessa forma, que uma mesma pessoa compre com ele mais vezes em restaurantes diferentes. 

Para iniciar o empreendimento, abriu um lote com 60 hambúrgueres e, em duas horas, já estavam esgotados. Em apenas um dia venderam 120 hambúrgueres por delivery e faturaram 3300 reais. 

Ricardo Nardi já é nosso Case de Sucesso (https://sucesso.8ps.com/chegou-a-hora-de-finalmente-termos-entrega-via-drone/) e tem tido excelentes resultados durante a pandemia, crescendo cada vez mais. 

Veja Também...

COMO A DOCE DE COCO TRICOT CRESCEU 5 VEZES EM 5 MESES

Proprietária de fábrica de semijoias aumentou em mais de 300% seu faturamento, depois de participar do Outlier

Empresa de tecnologia biomecânica fatura 239 mil reais em evento

Empresária consegue mais de R$ 14 mil em vendas sem gastar nada em tráfego pago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.