Desafio “21 Dias Meditando” Atrai Antigos e Novos Clientes por WhatsApp

Em busca de colocar o seu negócio em um patamar de sucesso, coach de bem-estar e equilíbrio se inscreveu na Imersão 8Ps e, já na primeira semana, os resultados começaram a aparecer: “Mudei meu mindset”, comemora.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Quando a coach de bem-estar e equilíbrio Sandrine Billard, que mora em Santos – litoral de São Paulo -, se inscreveu na Imersão 8Ps de abril, ela havia deixado para trás a sua dúvida se, por ser “uma simples profissional liberal”, o treinamento também valeria para ela. “Como eu não tenho uma empresa, fiquei na dúvida se eu poderia me beneficiar realmente”, confessou.

Professora, presencial e on-line, de yoga e meditação, Sandrine ajuda as pessoas a diminuírem a ansiedade e a aumentarem a sua autoestima e, há pelo menos um ano e meio, seguia o Conrado Adolpho nas redes sociais. “Eu gostava dos vídeos do Conrado, mas, às vezes, eu não assistia até o fim. Eu ainda não me sentia pronta, madura, para ouvir o que ele tinha pra ensinar. Mas, quando ele foi fazer uma palestra beneficente na minha cidade, vendo-o apresentar e, numa conversa rápida com ele, senti que já estava pronta. Então, me inscrevi para conhecer mais o trabalho dele”, conta.

Na Imersão, os pequenos e médios empresários participantes são incentivados, durante cada etapa de aprendizado, a aplicarem o método para alcançarem resultados. “Com o incentivo do Conrado em ter resultados em uma semana, antes mesmo de achar que a minha ideia estava pronta, assim que saí da Imersão lancei meu primeiro desafio para pessoas que estão na minha lista de transmissão”.

Assim, dois dias depois de concluir a Imersão, Sandrine Billard perguntou à sua lista de contatos se havia pessoas interessadas em participar do “Desafio 21 Meditando”, fazendo uma oferta irresistível a elas, com gatilhos mentais e trabalhando objeções. “Foi ótimo! A proposta foi criar um grupo de WhatsApp e, a cada dia, passar uma meditação diferente, ajudando a criar o hábito de meditar todos os dias”, escreveu em depoimento.

Resultado: em quatro dias, 13 pessoas já tinham pago a inscrição, 9 reservaram e mais 10 se disseram interessadas. No final, até o lançamento, 25 pessoas se inscreveram. Somado a isso, Sandrine destaca o aprendizado proporcionado na primeira aplicação do Método 8Ps: “Aprendi muitas coisas sobre a minha lista, quem é ou não qualificado, quem vai ficar como agrupador, além de objeções dos clientes, que eu não conhecia. Foi muita aprendizagem nessa semana”, avalia.

E foi só o começo. Basta entrar em seu perfil do Facebook para observar as várias ações que ela tem aplicado a partir dos ensinamentos compartilhados no Método 8Ps: palestras gratuitas sobre meditação e yoga e lives no Instagram sobre temas afins, de forma a captar clientes e a divulgar os seus serviços oferecidos.

“Eu já mudei o meu mindset e vou lançar, cada vez mais, esse grupo do WhatsApp com o “Desafio 21 dias Meditando” e, com isso, irei aumentando o número de contatos, aumentando o valor e evoluindo. Para quem não tinha plano algum, pra mim, já é um sucesso”, comemora.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • 25 CLIENTES CONQUISTADOS EM OFERTA IRRESISTÍVEL PARA DESAFIO LANÇADO DE “21 DIAS MEDITANDO”, POR WHATSAPP
  • VENDAS FEITAS NOS PRIMEIROS QUATRO DIAS, COLOCANDO-A NO “ONE-WEEK-CLUB”, GRUPO LANÇADO POR CONRADO ADOLPHO, DESTINADO AOS IMERSOS QUE TIVERAM RESULTADOS NA PRIMEIRA SEMANA APÓS IMERSÃO
  • ORGANIZAÇÃO DA SEGUNDA TURMA DO DESAFIO
Powered by Rock Convert

Veja Também...

Mentora de desenvolvimento pessoal feminino faturou mais de 14 mil reais em apenas uma semana

Consultora empresarial aumenta em 106% a hora atendida e fecha dois clientes nas primeiras horas

Treinadora comportamental cresce 30% com Método

Cresceu de 7 mil reais ao mês para 22.500 reais mensais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *