Dentista vende 67 mil reais em três dias com os 8Ps

Ele trabalhou leads antes esquecidos e pacientes que protelavam tratamento já pago; “montei um novo plano de ação voltado à prevenção odontológica” 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Especialista em implantodontia, dentro da odontologia, Wesley Damasceno esteve na Imersão 8Ps, Turma 42, de onde saiu com a mentalidade profissional modificada. “No consultório, que fica em Vitória da Conquista (Bahia), trabalhávamos uma comunicação ruim, com modelo de agendamentos e cobranças pouco efetivos. Era, literalmente, como deixar o dinheiro sob a mesa”, declara. 

Essa percepção veio com as palavras do Conrado Adolpho durante o treinamento. Já no segundo dia, Wesley percebeu que precisaria agir e aquela ação precisava ser imediata.  

Aquecimento dos leads 

“Fiz contato com minha secretária em pleno sábado. Solicitei para que ela listasse pessoas que já tinham passado por consulta e que, por algum motivo, estava protelando início de tratamento e de pessoas que tinham comprado alguma intervenção com o custo mais baixo e ainda não tinha agendado”. 

Foi o início das ações com o Método 8Ps do cirurgião dentista para alavancar o movimento do seu consultório. “Não pensei duas vezes, ao longo dos primeiros dias da semana, revi algumas ações da apostila e fui estudando a estrutura de Oferta Irresistível para fazer aos pacientes”, conta. 

Wesley pediu à secretária para iniciasse os contatos com os leads. Para isso, ele a treinou para uma comunicação mais persuasiva e voltada à dor do paciente. “Além disso, trabalhamos uma Oferta Irresistível e trabalhamos UpSell e bônus. Apenas isso nos trouxe resultados imediatos”, comemora. 

Resultados imediatos 

Em três dias de ações o consultório fechou 67 mil reais em tratamentos. “Foi a ação de retorno mais rápido que já vi e havíamos feito. Fiquei impressionado em como realmente dá certo. Tudo isso na semana do Carnaval, trabalhamos a quinta e sexta-feiras da semana e a segunda, da semana seguinte”. 

Com a mudança na comunicação, transformando-a em algo mais persuasivo, Wesley aproveitou o contato com seus leadas para reestruturar seu funil de vendas. “Agora, trabalharemos o WhatsApp através de lista de transmissão, enviando conteúdos que sejam úteis aos meus pacientes. Aproveitei para criar um novo produto: um plano de prevenção ao paciente. Trabalhar o preventivo ao invés de tratar”, conclui. 

“A Imersão me trouxe uma nova vida e um novo olhar para a minha profissão”, conta ele. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Chegou a hora de, finalmente, termos entrega via drone?

Como a empresa 2 Marias aumentou seu ticket médio em 120% em tempos de pandemia

Empresa de consultoria alimentar tem aumento em faturamento de 290 mil ao ano após Imersão 8Ps

Empresário vai à Imersão 8Ps e passa a ter uma nova visão sobre seu negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *