Dentista vende 67 mil reais em três dias com os 8Ps

Ele trabalhou leads antes esquecidos e pacientes que protelavam tratamento já pago; “montei um novo plano de ação voltado à prevenção odontológica” 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Especialista em implantodontia, dentro da odontologia, Wesley Damasceno esteve na Imersão 8Ps, Turma 42, de onde saiu com a mentalidade profissional modificada. “No consultório, que fica em Vitória da Conquista (Bahia), trabalhávamos uma comunicação ruim, com modelo de agendamentos e cobranças pouco efetivos. Era, literalmente, como deixar o dinheiro sob a mesa”, declara. 

Essa percepção veio com as palavras do Conrado Adolpho durante o treinamento. Já no segundo dia, Wesley percebeu que precisaria agir e aquela ação precisava ser imediata.  

Aquecimento dos leads 

“Fiz contato com minha secretária em pleno sábado. Solicitei para que ela listasse pessoas que já tinham passado por consulta e que, por algum motivo, estava protelando início de tratamento e de pessoas que tinham comprado alguma intervenção com o custo mais baixo e ainda não tinha agendado”. 

Foi o início das ações com o Método 8Ps do cirurgião dentista para alavancar o movimento do seu consultório. “Não pensei duas vezes, ao longo dos primeiros dias da semana, revi algumas ações da apostila e fui estudando a estrutura de Oferta Irresistível para fazer aos pacientes”, conta. 

Wesley pediu à secretária para iniciasse os contatos com os leads. Para isso, ele a treinou para uma comunicação mais persuasiva e voltada à dor do paciente. “Além disso, trabalhamos uma Oferta Irresistível e trabalhamos UpSell e bônus. Apenas isso nos trouxe resultados imediatos”, comemora. 

Resultados imediatos 

Em três dias de ações o consultório fechou 67 mil reais em tratamentos. “Foi a ação de retorno mais rápido que já vi e havíamos feito. Fiquei impressionado em como realmente dá certo. Tudo isso na semana do Carnaval, trabalhamos a quinta e sexta-feiras da semana e a segunda, da semana seguinte”. 

Com a mudança na comunicação, transformando-a em algo mais persuasivo, Wesley aproveitou o contato com seus leadas para reestruturar seu funil de vendas. “Agora, trabalharemos o WhatsApp através de lista de transmissão, enviando conteúdos que sejam úteis aos meus pacientes. Aproveitei para criar um novo produto: um plano de prevenção ao paciente. Trabalhar o preventivo ao invés de tratar”, conclui. 

“A Imersão me trouxe uma nova vida e um novo olhar para a minha profissão”, conta ele. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Maquiador percebe e entende tática usada por Conrado, aplica e vende 7 mil reais em cinco horas

Trabalhando escassez e dor do cliente, dono de loja de móveis faz 6500 reais em 16 horas

Diretor de faculdade testa tática 8Ps e em poucos dias vende mais de 35 mil reais em matrículas de novo curso EaD

Mentora de desenvolvimento pessoal feminino faturou mais de 14 mil reais em apenas uma semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *