Da área cerimonial de casamentos, Renata aumentou audiência, fez lives e Oferta Irresistível, teve aumento de 200% nas vendas da empresa

 

Ela foi à Imersão com muitas objeções, achava que o Método não lhe traria resultado; aplicou pequena parte das estratégias aprendidas e obteve mudança radical nos resultados 

Por Verônica Guimarães | jornalista da 8Ps 

Carioca, Renata Vaamonde já trabalhava com organização e cerimonial de casamentos e atuava no ensino e preparação de pessoas que desejavam atuar na área pelo Dicas e Noivas. Mas, até então, ela ainda estava em fase inicial da sua atividade e não sabia como fazer crescer o negócio. 

Foi quando uma amiga lhe falou sobre a atividade do Conrado Adolpho e a Imersão 8Ps, “ela tinha um ingresso extra e me ofereceu. Fui sem saber direito o que era e duvidando dos resultados prometidos para alavancar um negócio, independente de qual fosse”, conta. 

Enquanto imersa 

Nos três dias de treinamento, Turma 37, Renata conta que teve a percepção do que lhe faltava e onde estava cometendo erros que a impediam de crescer: “percebi que minha comunicação precisava ser trabalhada de uma forma diferente. Passei a escrever artigos para meu site e a usar os stories nas mídias sociais. Com isso, passei a aparecer mais e, apenas com essa mudança, passei a ter resultados diferentes”. 

Com o aumento do engajamento, Renata percebeu que poderia fazer lives para trabalhar melhor sua persona. “Não perdi tempo e aproveitei para trabalhar Oferta Irresistível, fiz lives e direcionei interessados pelo mercado de produção de eventos voltados a casamentos para uma lista de transmissão e por lá, em apenas dois dias, vendi dois contratos para meus cursos. Tudo usando as estratégias que aprendi pelos 8Ps, foram 54 mil reais em vendas com investimento zero”, justifica. Ela aproveitou para trabalhar comunicação persuasiva, quebrando objeções, usando gatilhos mentais e curiosidade para, finalmente, apresentar sua oferta promocional.  

Se não bastasse, a empresária buscou por pessoas que a tinham procurado para orçamentos de organização e que não haviam fechado. “Trabalhei os Low Hanging Fruits exatamente como Conrado Adolpho ensinou na Imersão. E o resultado não poderia ser diferente, com a comunicação direcionada para as dores dos interessados, fechei mais dois contratos, agora, para a realização dos eventos”, comemora. 

Voltando para melhor aprender 

Não contente com seu crescimento e projeção da empresa, Renata decidiu por retornar à Imersão 8Ps, dessa vez na Turma 43. “Agora, aqui pela segunda vez, consigo perceber cada ato do Conrado em palco, cada ação que ele faz e usa com a gente na plateia. Ele é sensacional. Estou reaprendendo algumas coisas nos mínimos detalhes. Recomendo a volta para quem deseja crescer ainda mais”. 

“Minha empresa cresceu ao todo 200% com a minha vinda ao treinamento. Foi algo que eu não imaginava. Foram 600% a procura pelos cursos. Estou muito surpresa. Não quero nem ver quais serão as projeções a partir de agora. Sou extremamente grata e feliz com tudo isso!”, finaliza. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Casal faz treinamentos de Conrado Adolpho, abre negócio e passa a faturar 9 mil reais mensais

Usando técnica aprendida na Imersão 8Ps, empresária fatura 32 mil em 7 dias

Agência focada em marketing médico aumenta faturamento em quatro vezes após treinamento 8Ps

Gestor de mídia social fatura 30 mil reais em evento após Imersão 8Ps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *