Curso de violão com músicas regionais estoura em vendas

Marcello já trabalhava plataforma de automação de marketing, mas afirma que não obtinha retornos dentro do esperado 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Professor de curso de violão voltado à música regional via internet, Marcello Caminha, de Porto Alegre atendia seus alunos por Skype até ser apresentado a uma plataforma de automação de marketing. “Até então, os anúncios eram mais no boca a boca e com poucos anúncios em mídias sociais. Com a plataforma passei a trabalhar o marketing cresceu e lá há uma área de membros específica para cursos on line. Era o que eu precisava”, conta o gaúcho. 

“Em abril de 2018 estreei meu primeiro curso voltado a um público maior que apenas uma pessoa por aula e obtive relativo sucesso em vendas”. Mas o que Marcello não contava era que o público o qual ele desejava não era o mesmo que estava consumindo seu produto. 

Entendendo melhor os processos  

Até que, em fevereiro deste ano, o professor resolveu participar da Imersão 8Ps, Turma 42. “Eu não tinha ideia que dirigir minha comunicação faria total diferença no meu marketing”. Marcello conta que com a ajuda do maior treinamento de marketing digital e vendas passou a entender como funcionam os processos de divulgação. 

E foi assim que Marcello passou a obter novos resultados. Além de trabalhar sua comunicação de maneira dirigida, com persuasão e utilizando técnicas em que eliminava dúvidas dos interessados, ele passou a trabalhar o Lançamento dos cursos

“O ticket do meu produto é de R$397 e, com investimento de quase seis mil reais em anúncios e em comunicação persuasiva obtive um retorno de 38 mil reais. Retorno esse conquistado em menos de quinze dias”, conclui. 

Para o professor essa é uma conquista e tanto se somado o período dedicado ao crescimento do seu negócio. “Foi um crescimento rápido usando técnicas que exigem poucas mudanças, mas que fazem total diferença nos resultados”, finaliza. 

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Empresário vai à Imersão 8Ps e passa a ter uma nova visão sobre seu negócio

Brasileiro usa Método 8Ps para expandir seus negócios em outros continentes

Professor de judô faz Imersão 8Ps e aumenta faturamento em dez vezes

Imersa cria um negócio dentro da Imersão 8Ps e vende 100 inscrições em 12 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *