Contador faz Lançamento e fatura quase 100 mil reais em 15 dias pós Imersão

Por uma live do Conrado, a qual era direcionada a profissionais com mais de 7 anos de mercado, decidiu montar produto utilizando as técnicas 8Ps e faturou muito mais do que imaginava ajudando a outras pessoas

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Ele já possuía um canal no YouTube informativo e com dicas voltado a empreendedores, mas sobre sua área de atuação com o intuito de ajudar a outros profissionais da mesma área: contabilidade. Mas Altair Alves não imaginou que usaria seu canal Gerando Empreendedores como ferramenta de monetização. Até sua ida à Imersão 8Ps, turma 40, o contador não imaginava que sua vida poderia mudar tão rapidamente. 

Uma sugestão valiosa 

Ele tinha saído mais cedo da Imersão por problemas de saúde, “mas peguei a maior parte do conteúdo e já estava empolgado para trabalhar as técnicas aprendidas, mas não sabia em quê”, conta. “Foi quando o Conrado Adolpho fez uma live voltada a pessoas que já tinham mais de sete anos de atividade profissional num mesmo segmento, ele estava falando comigo!”. 

Nesta live, Conrado sugestiona a profissionais com bom tempo de carreira e expertise que pensem na possibilidade de atuarem enquanto mentores de quem esteja iniciando a vida profissional naquela área. “Me serviu como uma luva e, de maneira indireta, eu estava fazendo isso com meus vídeos. Era a dica que faltava, eu poderia ampliar o número de contadores atingidos”.

Usando os 8Ps 

Dois dias depois da Imersão e a live, Altair decidiu por tentar trabalhar o Lançamento de sua mentoria online em marketing e alavancagem de vendas para contadores. “Montei um texto com informações valiosas, usando técnicas de persuasão e dizendo que eu teria uma oportunidade aos interessados da área em vender mais”. 

Direcionou os leads que já tinha no canal para o Whatsapp. Lá realizou o envio de áudio abordando informações que pudessem ser relevantes e atrativas e disse que teria técnicas a ensinar aos mais interessados”. Esses interessados ao responder de maneira positiva recebiam um link de acesso ao programa de mentoria com a possibilidade de compra.” 

“Nesse momento eram 50 os leads”, conta. Não contente com o número, resolveu, então, trabalhar um novo vídeo no Facebook. “De maneira orgânica consegui atrair mais um tanto de pessoas”. 

Altair vendeu para essa primeira turma de mentorados 33 vagas de mentoria. “Foi um faturamento de quase 100 mil reais em 15 dias de ações utilizando as técnicas aprendidas na Imersão”, confessa. “Meu objetivo agora é triplicar com uma próxima turma,”, finaliza.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Fez lançamento de curso via WhatsApp e completou vagas em menos de 12 horas; retorno de 6 mil reais

Consultora empresarial aumenta em 106% a hora atendida e fecha dois clientes nas primeiras horas

Empresário faz transição profissional após Imersão 8Ps e obtém crescimento em vendas de 400%

Empresário vende em dois dias o que fazia em um mês inteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *