Como a empresa 2 Marias aumentou seu ticket médio em 120% em tempos de pandemia

Se adequando à crise, negócio de marmitas saudáveis e orgânicas aumenta faturamento 

Com a crescente procura por uma alimentação saudável e com a determinação de quarentena, a empresa 2 Marias (https://2marias.com.br/) viu uma oportunidade em expandir seu negócio. Para conseguir aumentar as vendas neste período, onde ninguém pode sair de casa, a empresa passou a focar suas vendas no delivery, usando aplicativos como o Ifood e atendendo a seus clientes por food service. “Mesmo com as franquias de portas fechadas, nosso faturamento aumentou em 120%”, conta Karin Paciulo, dona do negócio.

Quanto à pandemia – momento em que a limpeza dos alimentos é de extrema importância -, a preocupação com a higienização redobrou. “Nossos produtos são cuidadosamente selecionados, desde a escolha de agricultores e máquinas. Tudo que utilizamos em nossas marmitas é orgânico, livre de agrotóxicos e conservantes, além de as receitas serem feitas por uma nutricionista. É ideal para quem quer mudar seu estilo de vida”, explica.  

O negócio, que já tinha um faturamento bom, passou a crescer ainda mais nesta crise e, para manter o crescimento, usaram de algumas estratégias para atrair mais clientes, como adaptar os nomes dos pratos e deixar mais atrativo e fazer promoções. “Nós intensificamos as campanhas de site, mídias, estimulamos  venda por ticket refeição e evidenciamos os benefícios do nosso produto para uma boa alimentação”, conta ela. As receitas também foram adequados para este período de quarentena e o cuidado em cada detalhe foram reforçados, além de usar o delivery a seu favor.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Durante curso Outlier, aluno cria programa e é chamado para apresentar na BAND

Estratégias do Outlier mudam negócio e faz com que faturamento aumente 69%

Após ir à falência, dono de pizzaria fatura meio milhão com aprendizado da Imersão 8Ps

No treinamento Outlier, empresário quase dobra faturamento em um mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *