Com um mês e meio de novo negócio, empresária aplica técnicas e atrai novos clientes

Da área da propaganda e do marketing, Ana Paula ficou surpresa com a quantidade e qualidade de novidades aprendidas durante a Imersão; comecei a usar lá mesmo e depois me tornei parceira

Por Verônica Guimarães | jornalista da 8Ps 

Formada em propaganda e marketing, a santista Ana Paula de Souza queria mudar a vida profissional, mas não tinha um direcionamento do que poderia ser feito. Seu objetivo era um negócio próprio, o qual poderia tocar de casa enquanto cuida dos filhos pequenos. “Através de algumas pesquisas cheguei ao negócio de locação de cabines e totens fotográficos para eventos, nasceu assim a Eterna Click Fotos”, conta. 

E, com o intuito de fazer crescer o negócio, foi para a Imersão 8Ps, maior treinamento de marketing digital e vendas do país. “Estive na Turma 37 e minha participação mudou minha visão de marketing e os resultados com o meu negócio, que ainda era novo: um mês e meio de abertura”. 

Mudanças imediatas 

Paula conta que ficou encantada com tamanho conteúdo e novidades passados pelo Conrado Adolpho em três dias de treinamento. “Comecei a executar imediatamente a aplicação no meu negócio”. 

Diante do objetivo de fazer sua empresa alavancar rapidamente, a, agora, empresária aproveitou as atividades durante a Imersão para criar textos persuasivos com o uso de copywriter, mantando objeções e com headlines realmente atrativas. “Usei esse material para expor meu produto”. 

Resultados também imediatos 

Paula não perdeu tempo e utilizando a técnica dos Low Hanging Fruits retomou contato com pessoas que haviam sido indicadas ou que os havia procurado. “Montamos uma lista de cadastro desde o início das atividades. Passei a enviar conteúdos que matassem objeções, usei gatilhos mentais e prova concreta de clientes que já tinham usado nossos serviços nesse curto espaço de tempo. Percebi o poder que o contar histórias tem. Deu certo! Fizemos a conversão de 15% das pessoas da lista”, comemora. 

Ana Paula conta ainda que sua percepção com a Imersão foi maior sobre como atrair. “Eu não tinha entendido que algumas pessoas ainda não conhecem meu produto, aqueles de topo de funil e, até então, não produzia material voltado a eles. Fizemos algumas alterações nesse sentido e passamos a atrair ainda mais”.  

Parceria posterior

Ana Paula se tornou parceira da Imersão 8Ps na Turma 38. “Naquela turma levamos um totem fotográfico e, nos intervalos, os imersos aproveitavam para registrar sua passagem pelo treinamento. A foto saía na hora e com uma moldura da própria Imersão. Foi sucesso total”, lembra-se.

Powered by Rock Convert

Veja Também...

Sem valorização do turismo local, acreana fecha 122 reservas para dezembro e julho em hotel com poucos dias de ações

Startup de ‘Viagem Surpresa’ Aumenta Ticket Médio e Melhora Conversão com Poucas Ferramentas 8Ps 

Proprietário de Pub tem Aumento de Público Três Vezes Maior e Faturamento 400% mais Expressivo

Por Conta de Insight em Plena Imersão, Tatuador de Florianópolis Fecha Agenda até Março Ainda em Dezembro 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *